segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quadrilha é suspeita de praticarem assaltos na região de Aroeiras



Na tarde deste domingo, 07 de abril de 2013, a Policia Militar local, sobre o comando do Cb. Oliveira, foi acionada, e recebeu o reforço do Batalhão da Militar de Campina Grande, para uma abordagem a um grupo de oito pessoas suspeitas, que estavam praticando algumas ações onde, levou alguns populares desconfiar do grupo, e de imediato, chamou a policia. Na abordagem, a policia Militar, encontrou com o grupo, uma certa quantia em dinheiro não revelada e algumas armas de fogo, que estava sobre o poder do grupo. Entre os oitos suspeitos presos na ação, uma mulher envolvida, e segundo informações levantada pala Policia, o grupo é suspeito de praticar roubos e assaltos na região, todos os detidos são do estado de Pernambuco.
Logo após as prisões realizadas, os suspeitos foram levados para cidade de Campina Grande, e os nomes não foram revelados até o momento.
Os sete homens e a mulher, segundo as informações, foram pegos no sitio Trapia de Baixo, em quanto estavam bebendo em um bar, e mesmo fortemente armados, o grupo não teve tempo para reagir, a abordagem muito bem planejada pela Policia contra os suspeitos, evitou qualquer risco as pessoas que se encontravam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário