segunda-feira, 20 de maio de 2013

Peixe da semana Santa “ainda” estar com preço baixo



Chagando a semana santa, e o preço do peixe, um dos alimentos mais procurado nesta época, ainda esta com o preço abaixo do esperado. Hoje, o quilo de peixe mais popular na cidade, que é o tilápia, ainda estar sendo vendido por R$ 10.00 (dez reais) o quilo. Nos bancos armados no centro da cidade de Aroeiras, os preços variam, de acordo com a qualidade do peixe a ser comprado. Entre cinco, oito e dez reais, a população, estar comprando e estocando em trizes e geladeira, já preocupados com o aumento no preço, que poderá chegar ainda nesta quinta-feira, os consumidores estão pesquisando para economizar também, para compra do vinho.
São alimentos e produtos mais procurados na semana santa, e para os que desejam ainda encontra o peixe com preço baixo, é, visitarem o centro de Aroeiras, e assim fazer sua compra sem gastar muito. O bacalhau, já estar com o preço salgado, e a tendência é que suba ainda mais nesses dias.
Algumas espécies de peixes, podemos encontrar em bancos, como o do senhor Nivaldo, que estar localizado próximo a igreja velha, na Rua Antônio Gonçalves, centro de Aroeiras, tendo ele, o melhor preço para o peixe da semana Santa. E com os açudes abaixo dos níveis de água, a demanda na venda alta, estima-se, um aumento de 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário