segunda-feira, 20 de maio de 2013

Governo do Estado faz jogo político em cima do sofrimento do povo Aroeirense



A cidade de Aroeiras, vem sendo alvo de jogos políticos por parte do Governo Estadual e Municipal. Em quanto visitas foram realizadas, ordem de serviços assinadas e meia dúzia de canos estão jogado em terreno, o povo esta sendo tratado como abjeto sem valor, e os deuses terrestres, no comando do estado e município, esperando a hora certa para mostra o ar de sua graça.
Seriam palavras sem fundamento, se não fosse os fatos que, mostram claramente o desprezo e descaso dessas autoridades para com o povo de Aroeiras.

1Secretario Manoel Ludgeriovisita os açudes de Aroeiras em 13/03/2013, e promete realizar uma limpeza urgente nesses açudes e concertos das estradas do município de Aroeiras.

2- Vereadores da situação e oposição, se unem, e visitam os principais pontos da malha fluvial, que abastecem as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, e leva pedido de urgência ao presidente da  CAGEPA, para que se tomem medidas urgentes, já que o problema não é os canos furados e sim, falta de uma bomba e mais 200 metros de canos apropriados. Essa visita foi realizada dias após, a visita do secretario Manoel Ludgerio, ao município, locais esses que o secretario do estado e o prefeito nem chegou perto.
Dia 25 deste mês, os vereadores de oposição, se reuniram, e foram até João Pessoa, e segundo eles, estiveram com o Governador Ricardo Coutinho e com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga. Dias se passam, e agora surge outra noticia de que: “O governo do Estado através do presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga, irá mandar uma comissão técnica para avaliar a situação”. Em quanto isso, os Aroeirenses esperam por Deus do Céu, o da nossa Paraíba não faz milagre e nem ouvem o clamor do povo de Aroeiras.
Encontramo-nos com o vereador Eraldo, um dos vereadores da situação, e que estava na visita feita, a Pedro Velho e Riachão, para ver de perto, qual o motivo real da falta de água no abastecimento para o município de Aroeiras, e o mesmo nos disse: foi muito importante a nossa visita nos pontos, onde acusam o vereador Iran, de ser ele o causador pela falta de água em nossa cidade, eu e o vereador Dudu, como também o site Aroeiras On-Line no acompanhou para essa visita, e lá constatamos que, falta a boa vontade de ajudar o nosso povo. Á um problema, mas, muito fácil de se resolver, basta querer. Mas, eu estou vendo que a politicagem não deixa de existir, pra você ver, eu e Dudu, foi os únicos vereadores da situação, que estiveram na visita a Pedro Velho e Riachão, porém, não fomos comunicados e nem convidados para fazer parte desta visita ao governador, e ai, vejo que a politicagem não deixou de existir. Lamento a falta de consideração por parte do presidente, em não ter comunicado aos outros vereadores, mais nem por isso, irei deixar de estar buscando os interesses da população. Espero que o Governador faça mesmo, porque, o povo já não aguenta o sofrimento e nem políticos que vivem de promessas. Concluiu o vereador Eraldo.
Resta agora, a população espera, e ver o que irá acontecer, se mais uma visita, ou será que iram por em pratica o que falarão até agora?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário