segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em manifestação Cidade de Natuba pede ajuda das autoridades contra CAGEPA




Na desta quinta-feira, 04/04/2013, a população da cidade de Natuba saiu as ruas para reivindicar, o abastecimento de água no perímetro urbano, pois, segundo a população, existem ruas que, há mais de 15 dias estão sem o fornecimento de água nas residências. E mesmo sem estar sendo abastecida como deveria ser, a população estar recebendo a conta da CAGEPA, cobrando a mensalidade do gasto de água, uma pratica não muito diferente, do que já aconteceu anos atrás na cidade de Aroeiras, quando a CAGEPA, fazia a cobrança sem estar cumprindo com o abastecimento na cidade.
Em conversa com um dos manifestantes, ele nos falou que: Já estão cansados deste sofrimento em que a CAGEPA estar causando a cidade de Natuba, e pedimos que as autoridades vejam nossa situação, pois estamos sendo obrigados a pagar a conta de água, mesmo sem água em nossas casas. É uma vergonha para cidade de Natuba, nós temos uma barragem na cidade e nas torneiras das casas não tem?. Concluiu
Nas redes sociais, filhos da cidade de Natuba, publicam a casa minuto, suas indignações contra a CAGEPA. O fato é que: Se na cidade de Natuba esta assim, como será nas outras regiões onde não existe água?
Fonte: Ermrio Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário