segunda-feira, 20 de maio de 2013

Depois de menor ter causado acidente, pai de família pede ajuda para não passar fome



Meses atas, o senhor Jeová de 37 anos, trabalhava como mototaxi, de onde tirava o sustento para sua família que é, mulher e dois filhos. E sua vida mudou, desde quando se envolveu em um acidente, que segundo informações, foi causado por dois menores em uma moto XR 200ss. No momento do acidente, todos foram socorridos e encaminhados para o hospital em Campina Grande, onde um dos menores ainda se encontra internado, com problema serio em uma das pernas, causado pelo acidente.
Hoje, nossa equipe encontrou Jeová, com a mão enfaixada e o braço aparentemente precisando de cuidados médicos. Perguntamos como estava a sua situação e o porquê do dinheiro em sua mão. E ele nos relatou dizendo: “Desde que foi acidentado, estou passando algumas necessidades. Procurei o pai do menino que causou o acidente, e ele me falou que não tinha nem uma obrigação de arcar com os prejuízos de minha moto, e que no máximo poderia dar uma parte do medicamento, que custou, R$ 180.00 (cento e oitenta reais). E não tenho condições para concertar minha moto e ir trabalhar, e poder sustentar minha família”.
Obs. O pai do menor de 16 anos, e que causou o acidente, teve como dinheiro para concertar a moto para filho. O outro menor de 16 anos, que estava na garupa da mesma, ainda encontra-se hospitalizado. Os dois menores, moram em sítios pertencentes ao município de Itatuba. E Jeová, que reside no conjunto SEAPE, é um pai de família, que estava trabalhando no momento que foi atingido pela moto destes (menores de 16 anos), para garantir o pão de seus filhos, e estar passando por problemas de saúde e financeiro. (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário