segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cartaxo evita polemizar, mas alfineta RC: "estou cumprido promessas de campanha"



“Estou cumprindo o que prometi na campanha. Não prometi uma coisa e no primeiro dia de governo fiz demissões em massa"

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), evitou polemizar, nesta segunda-feira (15), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que na semana passada disse que o programa Passe Livre lançado pela prefeitura da Capital é uma farsa, que não ia atender 25 estudantes por dia, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o socialista dizendo que está apenas cumprindo promessas de campanha.
Durante a posse do novo secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, ocorrida no final da manhã de hoje no Paço Municipal, o prefeito foi instado a falar sobre as declarações de Ricardo Coutinho, mas preferiu falar sobre os benefícios do programa, que, segundo ele, no primeiro dia de atividade atendeu mais de 12 mil alunos da rede pública municipal.
“O passe livre é uma conquista dos estudantes e vamos trazer mais, não precisa ficar com raiva do prefeito Cartaxo, pois isto é um fato superado, já está nos cartões dos estudantes”, disse
Além do passe livre, Cartaxo também citou investimentos no esporte, descentralização da cultura, pavimentação asfáltica de ruas e construção de 11 creches, como promessas de campanha que estão sendo cumpridas.
No entanto, no seu discurso Cartaxo aproveitou para “cutucar” o governador.
“Estou cumprindo o que prometi na campanha. Não prometi uma coisa e no primeiro dia de governo fiz demissões em massa e nem prejudiquei o diálogo com os servidores”, afirmou.
Fonte: Cristiano Teixeira/Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário