segunda-feira, 20 de maio de 2013

Batinga diz que Ricardo anuncia, mas não executa obras



Batinga diz que ordens de serviço são assinadas pelo governador, mas as obras não são iniciadas.
O deputado Carlos Batinga (PSC) ocupou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão desta terça-feira (16), para cobrar explicações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que no último dia oito de março assinou ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário no município de Caraúbas.
Ele disse que já se passaram 40 dias da assinatura e nada foi feito. “Isso gera uma expectativa muito grande nas pessoas, que também ficam com a esperança de arrumar emprego com o início das obras”, lamentou.
Batinga disse que na oportunidade o governador se comprometeu a enviar na semana posterior o secretário estadual de recursos hídricos ou membros de sua equipe para conversar com a população e saber quais as principais reivindicações locais, o que também não aconteceu. “O povo precisa de ações urgentes e não de discurso, estas promessas estão entrando no descaso, porque nada é feito. A palavra do governador não tem mais crédito”, alfinetou.
“Será que ele terá tempo para inaugurar a pedra fundamental, porque é só o que está faltando na Paraíba, inaugurar pedra fundamental”, acrescentou.
Fonte jornal da Paraíba online

Nenhum comentário:

Postar um comentário