segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ameaça de assalto ao Banco trás ação do BOPE na cidade de Aroeiras




Na manhã desta quarta-feira, 27 de Março de 2013, três viaturas da Policia Militar, sendo duas do BOPE, estiveram todo o dia na cidade de Aroeiras. O motivo da ação do BOPE, veio logo após uma denuncia de que, o carro forte que transporta dinheiro para o Banco do Brasil na cidade de Aroeiras, estaria sendo seguido por um carro suspeito. Segundo as informações passada à nossa equipe, através do SGT. Marinho, que estava no comando da operação do BOPE. Assim que foi acionada a equipe, o patrulhamento se deslocou para o local indicado através da central, e lá chegando, o veiculo suspeito foi abordado, e após averiguação, nada de anormal foi encontrado.
Mesmo assim, o BOPE veio até a cidade de Aroeiras, e permaneceu o dia todo, para dar melhor segurança á cidade, com um grande numero de policias e bem armados, preparados para qualquer eventual, ação criminosa.
Não é de hoje, que a Agencia do Banco do Brasil vem sendo alvo de ameaças de roubo, e com a presença da policia local e equipe do BOPE percorrendo as ruas da cidade, este fato deixou todos apreensivos, temendo que, cenas já vistas pelos moradores, em passado recente, não venha a se repetir. Por outro lado, a maioria se sentiu seguro, já que a presença da policia na cidade, traz o sentimento de segurança a todos.
OBS: Ação como essa realizada pela Policia Militar em conjunto com o BOPE, nos chama atenção, pela redução do número de motocicletas circulando no perímetro urbano, motivo que leve a isso, não se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário