segunda-feira, 25 de março de 2013

Presidente Iran fala sobre inicio dos trabalhos do legislativo



Agradeço ao Site Aroeiras On-Line, pelo trabalho expressivo que vocês tem feito para o município, levando ao conhecimento de todos os fatos relevante para população.
Eu fiquei muito feliz com a primeira sessão do ano de 2013, senti nas explanações dos vereadores, que eles estão cientes de suas obrigações, porque é inadmissível que o nosso município viva na mesmice. Fiquei muito triste com a falta da presença do executivo, mais espero que o motivo de sua ausência seja por motivo de foça maior e de melhor para o povo de Aroeiras, porque fica difícil apresentar uma justificativa, que não seja para os anseios de toda a população.
Senti na união dos vereadores, que até mesmo o próprio irmão do prefeito, que estar com visão no futuro, e ele demonstrou que não estar para alisar nem mesmo o irmão que é prefeito.
Senti a necessidade de criarmos um fórum com todos os seguimentos responsáveis pelo desenvolvimento de nosso município, sendo religiosos, jurídico, político e popular, para elaborarmos um projeto disciplinar com todos os setores, para que saibamos a finalidade e responsabilidade de cada um e para que veio, e isso só será possível através de elaboração de projetos, sem projetos, é impossível trazermos o desenvolvimento para Aroeiras. E quanto ao legislativo, à população pode ficar tranqüila, porque pelo que vi, teremos um futuro promissor, e que daqui a quatro anos, vamos ter orgulho de dizermos: “Fizemos um trabalho que Aroeiras estava esperando”.
Sobre os cheques passado pelo então vereador e presidente da câmara, Jailsom Bezerra, hoje vice-prefeito, qual a posição da atual presidência sobre esses cheques sem fundo da câmara municipal de Aroeiras?
Olha! nós estamos com esse problemas, mas, eu não posso jogar pedras em ninguém, eu não posso julgar o executivo passado e nem tão pouco Jailsom, porque, ambos terão que dar satisfações ao povo sobre as acusações que foram feitas na sessão. Então, até lá, prefiro ficar calado, sei que existem esses cheques sem fundos, e isso por si só, já é “crime”, Mais espero que o ex-presidente Jailsom, tenha a justificativa para este fato, não vou jogar pedras sem base nessas acusações, e justamente, em que no passado apertava a mão dele, e peço que Deus o oriente, para que ele possa apresentar sua justificativa pela falta de pagamento dos legisladores da casa Pedro Paulo de Andrade, que estão com esses cheques sem receber. Espero que a resposta venha através de documentos para que ele possa se justificar, e a partir daí, vamos tomar uma iniciativa, porque a divida existe, a divida é do legislativo e tem que se paga.
Quero a aproveitar esse espaço e avisar ao município de Grado Bravo, que estamos formando uma comissão parlamentar para podermos fiscalizar juntos essa nova adutora que irá ser construída em nosso município, que é do interesse do governador Ricardo Coutinho. Fica meu abraço a todos, e as portas do legislativo estão abertas diariamente para todos. Concluiu o Presidente Iranildo.
Voltamos a lembrar, quem em matérias passadas e até mesmo em enquete, foi mostrado o quanto a imagem do Legislativo de Aroeiras, estava sem nem uma credibilidade, tanto para população como no comercio local e de outras cidades do estado da Paraíba.
Hoje, unisse, Presidente e vereadores, na tentativa de levantar a moral e tirar essa imagem ofuscada deixada pelo ex-presidente, Jailsom, pois quando se fala de câmara municipal de Aroeiras, estamos nos referindo a todos que dela fazem parte.
Esperamos que o erário público, seja melhor fiscalizado ,pelos representantes do povo, e que as autoridades competentes tomem as providencias necessárias, para que fatos como esse não se repitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário