segunda-feira, 25 de março de 2013

Dr. Paulo Monteiro mostra interesse em aliança com o PT de Aroeiras, Afirma presidente local




Em matéria publicada pelo diretor do PT de Aroeiras, afirma que, o presidente Petista em nosso município, recebeu noticias do Dr. Paulo Monteiro, ex-prefeito de Gado Bravo, demonstrando interesse em unisse ao PT de Aroeiras, e que o presidente local, já teve o aval da executiva do partido para intermediar o dialogo com Dr. Paulo Monteiro. Ainda na matéria, o presidente disse que, filiados ao PT de Aroeiras, estão sendo investigado por ter ferido o estatuto do partido, e que punições estão á ser feitas, inclusive expulsão e reviravolta dentro e fora do partido na cidade de Aroeiras.
Em matéria anterior, o blog do diretor do PT em Aroeiras, afirma ter tido uma conversa com Dr. Paulo monteiro, onde o mesmo, diz, ter muito interesse em administra a terra natal que é a cidade de Aroeiras, e que Dr. Paulo monteiro, já disse que ira mudar seu titulo eleitoral, para cidade de Aroeiras, com o provável pensamento de se candidatar para prefeito em Aroeiras, nas próximas eleições municipais, e que deve a isso, as constantes manobras feitas por família que revesam na administração de Aroeiras a cada quatro anos, e por conta disso, o município sofre com a falta do desenvolvimento econômico.
As matérias foram publicadas nos dias 11 e 12 de Março de 2013.
Se assim diz, vamos espera o desenrolar deste episodio em que o PT de Aroeiras estar proporcionando, com afirmações da presidência de passives expulsões e essa nova aliança com o ex-prefeito de Gado Bravo, Dr. Paulo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário