domingo, 24 de fevereiro de 2013

Policia Militar realiza Blitz educativa em Aroeiras




Na manhã desta sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013, os motoristas e motoqueiros, foram surpreendidos com uma blitz da policia militar, realizada na Rua Zé Ferino de Paulo, rua esta, que tem um grande fluxo de veículos, por ser a principal entrada para cidade de Aroeiras.
A blitz, estava sendo comandado pelo sargento Romão, tendo o apoio, de duas viaturas e sete homens da policia militar.
No inicio, grande parte da população, achavam se tratar de reforço devido as constantes ameaça de assalto a agencia do Banco do Brasil e agencia dos Correios.
E para esclarecer essa movimentação da policia militar em Aroeiras, conversamos com o Sargento Romão, que estava no comando da blitz, e o mesmo nos informou que: Essa é uma das blitz, que esta sendo realizada em todos os municípios paraibano, e essa blitz, é um levantamento da situação do trânsito no município, e também  é uma blitz educativa, para que, todos os condutores de veículos, tanto carro quanto motos, tenha a consciência de estar em dia com as documentações em dia, isso do veiculo e pessoal. E para também coibir as praticas comuns nas cidades do interior, como; menores conduzindo veículos, motorista sobre efeito de bebida alcoólica, e também a pratica de exibição por parte de alguns motoqueiros que é, estar empinando em via publica, trazendo o risco de acidente. Concluiu.
Não é de hoje, em que a policia militar vem tendo trabalho com os motoqueiros praticantes de direção perigosa, trazendo o risco eminente de acidente nas ruas de Aroeiras, como já aconteceu dias atrás, pessoas sendo atropeladas em uma cidade como Aroeiras, devido aos motoqueiros que se enquadra nesse perfil “desrespeito total a toda população e as autoridades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário