quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem é encontrado no meio da pista após acidente



Na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, por volta das 18:30, um grave acidente envolvendo um motoqueiro aparentando estar sobre efeito de bebida alcoólica.
Segundo as informações de populares, desde logo cedo. Sebastião Pereira da Silva, de 38 anos, residente na cidade de Fagundes, estava transitando em no centro de Aroeiras, aparentando embriagues, e que por duas vezes, quase causava acidente nas ruas da cidade.
E por volta das 18:30, recebemos a informação de um acidente na pista próximo a entrada de Torres.
Ao chegarmos no local, encontramos muitos populares, dizendo que; Sebastião Pereira, tentou uma ultrapassagem na curva, e colidiu de frente com um veiculo que vinha sentido contrario.
Já a policia militar, estando a frente do Comando do C.B Oliveira, junto com os soldados, Alexandre e o soldado M. Alves. Falou que: segundo as informações passada pelo pessoal equipe do SAMU. Sebastião teria perdido o controle ao tentar fazer a curva, caindo no meio do asfalto, e que o mesmo se encontrava com sintomas de embriagueis. E a vitima foi socorrida, esta consciente, e será levado direto para o hospital do trauma em Campina Grande.
É o que sempre falamos. As pessoas que ainda insistem em pilotar moto, depois de ter ingerido bebida alcoólica, para que evite, sabendo que a lei agora é mais severa, a multa é pesada, e a combinação, direção, moto e bebida, as conseqüências, é processo, cadeia, ou até mesmo morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário