quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gaviões da Fumaça fala sobre Trilha de Pilõenzinho



foto tirada do face: Farani

No sábado passado, 12/01/2013, os Gaviões da Fumaça, saíram de Aroeiras com destino a Pilõenzinho, e no dia seguinte, emoção na trilha. Uma viajem feita com recurso próprio, devido à falta de patrocinadores, uma falta que pesa. Representar sua cidade em um esporte estadual sem nem um apoio do comercio local, não é fácil, apenas o amor pelo esporte é que trás o orgulho de representar Aroeiras em outras cidades.
Estivemos na casa de Aluízio, popular (Carioca), principal membro da equipe Gaviões da Fumaça, onde o mesmo se encontra em repouso depois de um pequeno incidente ocorrido na trilha de Pilõenzinho.
Encontramos Aluízio, acompanhado com alguns de seus amigos de trilha, como João Paulo (Gaviões da Fumaça) e Sergio, participante dos (Gaviões da fumaça) e membro da equipe desmantelo de Aroeiras. O mesmo nos disse: foi uma das melhores trilhas que já participei, e sei que a de nossa cidade irá superar a de outras passadas. Fomos muito bem acolhidos pela organização da trilha de Pilônzinho, deixo aqui meus agradecimentos a todos.
Perguntamos a ele, qual a satisfação de estar viajando para outras cidades, como representante de Aroeiras no circuito paraibano de trilha?
A emoção de estar participando de uma trilha como foi essa em Pilõenzinho, além de ser a primeira trilha do circuito Paraibano, é indescritível, só se sabe quando estamos em cima de uma moto. Mas infelizmente, logo no inicio tive um pequeno incidente e acabei caindo, torci a rotula. Mais mesmo assim, os outros do nosso grupo terminaram a trilha. Agradeço a preocupação do amigos, ao Farani, Robson ao João do Modulo, em fim, a todos que se preocuparam comigo, estou bem e logo estarei de volta as trilhas.
O que me deixou feliz, foi a participação da equipe desmantelo de nossa cidade, que também participam da trilha “Gaviões da Fumaça”.
A partir de agora, todas as outras trilhas que irá acontecer no período do circuito paraibano de trilha, servira como preparo para nossa trilha, que esse ano será realizada no dia 05/05/2013.
Aproveito para agradecer a Farani, que é o organizador da trilha em Pilõenzinho, e não só a nós, mais a todos, ele faz questão de acolher bem, e com isso claro, os trilheiros se sentem em casa, fica a vontade.
E desde já, convido a todos os amantes deste esporte me duas rodas, para começa a se prepararem, treinar, equipar suas motos, pois Aroeiras, terá, se não a melhor, mais a maior trilha dos Gaviões da Fumaça já realizada em nosso município.
Sobre o patrocínio, aproveito para falar aos comerciantes que estiverem interesse de entrar no patrocínio da trilha, que nos procurem quanto antes melhor, para assim podermos nos organizar melhor. Um patrocínio para um piloto de um circuito a nível estadual, é estar divulgando sua empresa ou marca, não só para um estado, mais para todo mundo, e pra isso contamos com as redes sociais que nos acompanham onde quer que estamos fazendo trilha. E tendo patrocínio, nossa equipe e nossa cidade poderá oferecer algo de melhor e as boas vindas aos participantes de outras cidades e até mesmo de outro estado, como é o caso de Pernambuco, que sempre estão presente em nossa trilha.
Agradeço ao Site Aroeiras On-Line por esta sempre nos acompanhando, e através desse Site, o Blog dos“Gaviões da fumaça”, esta sendo conhecido pelo mundo. Obrigado a todos. Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário