quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aroeiras se prepara para posse de prefeito e vereadores eleitos



Nos últimos de dias do ano de 2012, faltando apenas três dias para 2013, a cidade de Aroeiras se prepara para a posse dos candidatos eleitos no ultimo pleito. As expectativas em torno da posse, são muitas, pois se trata da posse de Milton Marques, filho de Chicão.
A solenidade de posse será realizada no Galpão da Rodoviária, centro da cidade, onde estimasse uma grande multidão já que será em praça publica e todos poderão acompanhar a posse.
O inicio da solenidade está prevista para as 19 horas do dia 01 de janeiro de 2013. Neste mesmo dia, também será realizada a votação para presidente da Câmara municipal, para o biênio de 2013 á 2014. Equipes contratadas pela futuro prefeito, já estão fazendo os preparativos para o evento, calçamentos, postes da cidade, estão sendo pintados para receber o novo administrador com a cidade aparentemente limpa.
E Segundo informações não oficiais, poderá ocorrer, também, a votação para o biênio de 2015 á 2016.
Até o momento, não foi publicado ou citado nomes de secretariados, uma decisão que esta deixando todos ansiosos para saber a nomeação dos tais secretários.
As cogitações são muitas em torno de vários nomes, em especiais aos que participaram ativamente na campanha. Entramos em contato com o atual presidente da câmara, e vice-prefeito eleito, Jailson Bezerra, para sabermos mais detalhes sobre a programação da posse, mas o mesmo, ficou de entra em contato com nossa equipe, porem, até a conclusão desta matéria o mesmo não atendeu as nossas ligações e nem nos retornou a mesma, ficando assim, mais uma vez, o site Aroeiras, impedido de informar a população e aos internautas, dos detalhes para programação de posse. Lamentável.
Já o próximo presidente que venha assumir a casa Pedro Paulo de Andrade, a partir de 01 de janeiro, terá a missão de trabalhar para reverter à imagem negativa da câmara municipal, perante a população aroeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário