quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acidente fatal em Aroeiras comove pessoas que se encontravam no local


Por volta das 4:30 da tarde deste domingo, 30 de dezembro de 2012, o grave acidente comoveu muitos dos curiosos que passavam na hora em que a vitima agonizava esperando por socorro.
Walter Isaias da silva Barbosa, mais conhecido por (Zaias). Estava voltando da casa de uma tia que reside da cidade de Aroeiras, dirigindo-se com outros parentes que o acompanhavam para o Sitio Juá (Estreito), onde sua mãe o esperava. Isaias voltava para casa, acompanhado com seus irmãos, cunhado e primos, formando uma fila de motos. E na saída da cidade de Aroeiras, próximo ao bar da curva. Isaias, perdeu o controle da moto em que vinha pilotando com seu irmão na garupa, e sobrou, caindo embaixo no barranco.
Parentes que estavam com Isaias, ligaram para o SAMU, mas a demora pelo socorro, deixou todos inconformados, e familiares decidiram ir até a base do SAMU na cidade, minutos após, a viatura do SAMU chega ao local, depois de varias ligações, e os parêntese não se conforma, de que Isaias morreu devido à demora para o socorro.
Segundo as informações, Isaias havia bebido, mas não estava embrenhado, o mesmo não tinha pratica de pilotar moto. Na hora do acidente, Isaias estava andando em uma moto Broz 150.
Isaias faleceu nos braços do Irmão antes que o socorro do SAMU chegasse ao local do acidente. Seu irmão teve apenas escoriações, foi socorrido e passa bem.
Walter Isaias da Silva Barbosa, tinha 28 anos de idade, solteiro, estava trabalhando como tratorista, em Belém do Pará. Tinha chegado a Aroeiras hoje,30/12/2012, e voltaria ao Pará, na próxima quinta-feira, 03/01/2013.
OBS. Nossa equipe estava sem os equipamentos para registrar imagens do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário