sábado, 1 de dezembro de 2012

Vereador Cacau se envolve em acidente na pista de Aroeiras





Na madrugada de hoje, 23/11/12, ocorrido na pista do sitio Torres, deixou um veiculo destruído. No carro se encontrava apenas o condutor. O motorista perdeu o controle do veiculo, quando tentava fazer a curva. O veiculo sobrou da pista, e de barranco a baixo deu varias capotadas. E por milagre, o motorista saiu com apenas algumas escoriações.
O nome do condutor não foi revelado, e as informações é que o mesmo passa bem.
E à tarde, por volta das 14 horas, o vereador Cacau, eleito recentemente, acabou se envolvendo em um grave acidente, onde, segundo informações de populares, duas pessoas teriam sido atingidas.
Segundo as informações, o carro de vereador eleito Cacau, iria entrando em uma estrada, quando de repente, uma moto em alta velocidade tentou fazer a curva onde já tinha acontecido um acidente horas antes. O motoqueiro não conseguindo fazer a curva, perdendo o controle, bateu na lateral do carro do vereador. A moto estava sendo ocupada por duas pessoas, entre elas, uma jovem estudante que acabara de sair do Colégio estadual, e estava voltando para casa. As informações é que logo após o acidente, a jovem ligou para o colégio avisando sobre o ocorrido.
O vereador Cacau, tomou todos os cuidados necessários, prestando as devidas providencias, ligando para o SAMU, que em minutos as vitimas já estava sendo atendidas pela mesma.
Os dois jovens tiveram apenas escoriações leves, e passam bem.
Não é de hoje, que o Site Aroeiras On-Line, vem chamando atenção para as péssimas condições da pista, uma verdadeira tábua de pirulito, ou seja, buracos pra todos os lados. Até quando acidentes irão acontecer por conta desse descaso do governo estadual? Não basta a falta de compromisso para com os aroeirenses sobre a falta d’água? Será que estão esperando um grave acidente com percas de vidas humanas para que se tome alguma providencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário