quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sessão relâmpago



A sessão desta sexta-feira, 30/11/2012, foi uma reunião breve, um dos motivos, a falta de quórum para votação de projetos que estão em pauta na casa Pedro Paulo de Andrade. Aproximadamente em 15 minutos, foi iniciada e dada por encerada a sessão.
Na saída, conversamos com o presidente da casa, Vereador Jailsom, e perguntamos ao mesmo, o motivo da reunião ter sido tão breve, e ele nos falou: Não compareceram todos os colegas da casa, e por isso não deu quórum, mas, vamos esperar, para que na próxima sexta-feira, os colegas compareçam; E esse é um apelo que faço, tendo em vista que se encontra em pauta o projeto do orçamento anual, e outros projetos, como um projeto de lei, que temos que colocar em votação antes do recesso, enquanto isso, todas as sextas-feiras haverá sessões na casa. Concluiu o presidente.
O que sempre nos chama atenção, é justamente as constantes faltas de sessões na casa Pedro Paulo de Andrade. O bom seria que, a população compareça na câmara, para acompanhar de perto os trabalhos da casa e ver quais são esses vereadores faltosos, sabemos que com isso, os únicos prejudicados é a população, que por não esta lá, vários projetos passam, sem que a população tenha conhecimento. E melhor seria que, nessa próxima sexta-feira, a população comparecesse, para ver e ouvir os projetos que estão em pauta pra ser votado, são projetos que irá influir diretamente nos destinos do município nos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário