quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Policia Militar realiza doações de sexta básica e roupas aos mais carentes na zona Rural de Aroeiras
















A policia Militar de Aroeiras, ao esta sempre fazendo rondas, exercendo seu trabalho contra a violência, trazendo a segurança a todos, entrou em campo, e levou a alegria e sorrio a todos os moradores no sitio Nogueiras.
Registramos momentos, nunca visto em nossa cidade, de chegar na hora da comida, e ver em uma casa, um casal e seus 10 filhos, vivendo em situação de quase miséria e fome.
Assim que chegamos, percebemos moradores Supressos com a presença da policia no local. Mas, ao ver que a policia estava levando, comida, roupas, colchões e uma cama, brinquedos, além de bombons e pipocas para criançada, alguns se emocionaram com a chegada dessa ajuda.
A mala da viatura estava cheia de, e mias cheio estava o coração dos policiais, que com a maior satisfação e alegria, através dos que ajudaram para que se realizasse essas doações, e que em alguns momentos o semblante demonstravam a emoção de esta ajudando uma família carente.
O senhor Manoel José, ao receber emocionado, a doação feita pelos policiais, falou: Eu sempre tenho visto a policia fazer o seu trabalho de segurança e também de prestar socorro a quem precisa, mais hoje, eu ver a policia esta aqui em minha comunidade trazendo essa riqueza para nós que precisamos tanto, eu fiquei muito feliz. Bom seria que, as outras autoridades e pessoas que tem suas condições, fizessem o que a policia esta fazendo aqui hoje, que isso não seja um exemplo para eles, mas sim, que seja motivo de para que outros faça a mesma coisa.
O senhor Luiz Pereira de 70 anos falou; estou aqui quase chorando de alegria, tenho essa idade, e nunca fique tão feliz em ver meus filhos e netos recebendo das mãos da policia, alimentos, roupas bolsa para as crianças irem para a escola, só Deus pra pagar essa bondade por parte da policia.
Dona Severina disse; Graças a Deus, chegou ajuda pra nós pobres dessa comunidade, esse será um natal fim e ano novo muito feliz para todos daqui do sitio, nunca ninguém tinha feito coisa assim por nós, e hoje, o papai Noel veio com uma farda diferente, mais a bondade imensa.
Nos estamos alegre e satisfeito. Chegamos a essa comunidade, e vimos o sofrimento dessas pessoas, e tocou o nosso coração, tanto na minha pessoa como Alexandre, como o comandante dessa equipe, o Cab. Oliveira e o soldado Rifem. É uma ajuda pequena divido a grande necessidade do povo, mais o importante é que foi de coração e com amor. Outros deveria se sensibilizar com esse povo que moram no sitio, que muitos além da seca, sofrem também pela comida, isso é as necessidades sociais não só aqui, mais em nosso país.
Agradecemos aos nossos amigos que nos ajudaram para que isso acontecesse, ao nosso comando no Batalhão e a vocês do Site Aroeiras On-line. desejamos que todos possam passar um Natal feliz e um ano novo repleto de paz e saúde.
Cercar de 13 famílias no sitio Nogueiras, receberam doações feitas pela policia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário