sábado, 1 de dezembro de 2012

Policia intensifica combate contra motos com escapamentos barulhentos em Aroeiras



A policia Militar de Aroeiras vem intensificando seus trabalhos, na tentativa de manter a ordem e a tranqüilidade na cidade, em especial durante a noite, além de estar se preocupando com a segurança de toda á população. A ação de combate contra os freqüentes abusos de motoqueiros que estão tirando o sossego da comunidade. São motos equipada com escapamentos esportivos, que causam barulho, nas ruas da cidade. Não se tratando de motos usadas para o esporte em trilhas, mas sim, motos comuns. São jovens que usam suas motos para se exibir, dando empinada em plena rua, sem falar dos famosos tiros provocados pelos motoqueiros com esses escapamentos. atos como estes, também estão sendo praticadas em todos os sítios, e moradores estão relatando os acontecimentos as autoridades. Rondas rurais, estão sendo feitas pela Militar, dando apoio as comunidades, tanto para segurança como também a caça aos motoqueiros que praticam esses abusos.
O trabalho, conta com a educação no transito, ou seja, procura alertar e combater os abusos causados por essas pessoas, e quando os conselho não faz efeito, entra a disciplina que é a apreensão dessas motos.
Conversamos com o CB. Sabino, que hoje esta no comando do plantão, e o mesmo, falou: Realmente estamos fazendo um trabalho educacional, para que esses abusos causados por esses jovens com suas motos, sejam abolidos da cidade de Aroeiras. O trabalho de prevenção educacional e consciência desses que vivem praticando tais atos de vandalismos, tirando o sossego do povo e até mesmo trazendo o risco a se próprio e para os outros, como esta empinando moto, alta velocidade e direção perigosa. Estamos fazendo nossa obrigação de manter a ordem, e os que ainda teimam em desrespeitar isso, estão sendo punidos, isso resulta em motos retidas para tira esses tipos de escapamentos, ao tirar esses escapamentos são liberadas. E o conselho que damos é que, evitem passa constrangimentos com os  policiais ou a própria justiça.
Ao perguntarmos sobre uma possível lista de nomes, relacionado aos que praticam esses abusos, a polícia não quis responder deixando um suspense no ar. Os que ainda estão praticando esses atos devem pensar mais um pouco e evitar os constrangimentos para com a justiça ou autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário