quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Muito louvor e oração marca o 20º aniversario da Assembléia Pentecostal do Nordeste







Comemorando o seu vigésimo aniversario em Aroeiras, a igreja Assembléia Pentecostal do Nordeste, proporcionou a toda população e visitantes, culto, Show, louvo e oração em praça publica.
Estivemos acompanhando o evento, que se deu inicio no sábado, com culto, e show de louvou em praça publica, com os cantores; Jessé Oliveira e Niquésia Santos.
Feliz com o evento, o Presidente e pastor, Severino Marcos P. de Medeiros, nos falou: eu louvo a Deus pelos vinte e três anos que estou aqui em Aroeiras, já fizemos muitos eventos e em todos tivemos êxito. Quando realizamos um evento, em primeiro lugar, esta a gloria de Deus, e também lança a rede para ganhar as almas perdidas para Jesus, porque Jesus disse; ide e pregai o meu evangelho, e é isso que estamos fazendo em praça publica, pregando para os que precisam de Deus, e assim se converter a sua palavra. Louvo a Deus por todos aqueles que cantaram, participaram e não tenho outra coisa a não ser agradecer a deus por tudo.
Muitas caravanas vindas de outras cidades, até mesmo de outro estado como Pernambuco, São caravanas da congregação da igreja?
Essas caravanas que veneram, são congregação de nossa igreja, temos trabalho na cidade de Natuba, Machados, Cirigir, São Vicente, Macaparana, Pírauar, santa cruz do Capibaribe, Carpina, e quando realizamos um evento como essa, nós convocamos todos a se fazerem presentes, e estou muito feliz com a presença da Cantora Niceia santos, agradecer a todos aqueles que cooperaram, ao site que esta aqui conosco fazendo esse trabalho, um trabalho muito importante, e através do seu trabalho, muitos estarão vendo o que aqui aconteceu, estaremos sempre a disposição de todos em nossa igreja.
Evangelista e Diretor Local, Sileno Miguel da Silva, disse; nós louvamos a Deus porque o objetivo tem sido alcançado, podemos contemplar muitas pessoas aroeirenses prestigiando a palavra de Deus, isso é um bom sinal, até porque a palavra do senhor diz, aquele que tiver sede venha a mim e beba, e muitos tem tido o desejo, a vontade de ouvir a palavra de Deus, isso é gratificante é maravilhoso, até porque a palavra de deus diz, “não só de pão vive o homem, mais de toda palavra do senhor”. Para nós é alegria fazermos esse evento, com o apoio de todas as igrejas evangélicas aqui em praça publica, glorificando a deus, por esses vinte anos de ministério da Assembléia Pentecostal do Nordeste.
E desde já, nós queremos agradecer primeiramente a deus por tudo que ele tem patrocinado esses vinte anos, queremos agradecer ao pastor Severino por ser o patriarca desse ministério queremos agradecer as caravanas que vieram de todas as localidades, as igrejas daqui de Aroeiras, todas as denominações. Agradece o apoio civil, social, aos lideres políticos, tanto de um lado como de outro, que nos deram o apoio, e nós louvamos, a Deus pela vida deles, porque tem sido canais de benção para o povo de Aroeiras. Agradeço a vocês do site Aroeiras On-Line, pela cobertura que realizaram nesse evento, e que deus possa nos proporcionar outras oportunidades para assim termos esse contato entre ministério Assembléia Pentecostal do Nordeste e o site aroeiras online, que deus continue abençoando mais ainda esse meio de comunicação tão importante pra todos.

Um comentário: