sábado, 1 de dezembro de 2012

Moradores queimam pneus e interdita Av. Jose Pedro de Melo



Moradores da Av. Jose Pedro de Melo, se revolta e interditam a rua bloqueando com pneus queimados, pedras e, madeiras e tijolos.
A reivindicação do protesto pacifico, é por conta de um esgoto de fossa, que vive correndo a céu aberto, e depois de ter comunicado a prefeitura e ao ministério publico sem obter nem um êxito, os moradores revoltado, bloquearam a rua reivindicando uma solução para o problema que não é de hoje.
Conversamos com alguns dos moradores, e eles nos informaram que: A prefeitura já esta ciente, inclusive, há trinta dias que estamos com esse problema aqui, um esgoto estourando em frente dessas casas. Estamos fazendo nossas refeições e sendo muito incomodado com esse mau cheiro de fezes. Se fosse na casa do secretario de obras ou do prefeito, isso já estava resolvido. Levamos ao conhecimento do Ministério Publico, já se passaram dez dias e nem uma providencia foi tomada. E por isso estamos interditando a rua, só vamos libera, depois que isso for resolvido, e se vierem com conversa mole e nada resolver, amanhã fecharemos novamente.
Esse problema já foi comunicado ao ministério publico, e a prefeitura também?
Marcos Tavares, responsável por esse setor já foi comunicado a respeito desse problema, e até o momento não foi dado nem um posição, nem se quer comunicou quando isso ira ser resolvido. Somos cidadãos, que e pagamos nossos impostos como obrigação é a obrigação de todos. Então exigimos que nossa rua pelo menos tenha uma dignidade de não se ter um esgoto de fossa correndo a céu aberto cruzando a rua toda, que cidadania é essa nossa se nem os nossos diretos são atendido pelo o poder publico municipal e a promotoria não ver isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário