quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ladrões invadem agencia dos correios em Aroeiras e funcionário é baleado



Na manhã desta segunda-feira, 03/12/12, por volta das 08h30min da manhã. A agencia dos correios em Aroeiras se encontrava cheia, entre eles, vários idosos que esperava o recebimento do beneficio de aposentadoria. Nesse momento, quatro homens encapuzados e fortemente armados, desceram de um carro corsa, invadiram a agencia dos correios e anunciaram o assalto.
Segundo as informações de populares, os ladrões já chegaram atirando, e dentro a agencia tentaram arrombar o cofre, não obtendo êxito, os bandidos atiraram contra um dos funcionários. Antônio de Pádua Andrade Barbosa foi atingido na altura da virilha, o mesmo se encontra hospitalizado no trauma na cidade de Campina Grande, o estado de saúde do funcionário é regular.
Os bandidos efetuaram fuga levando dois reféns. E por volta das 11 horas, a polícia da cidade de Aroeiras, se deparou com o carro suspeito, e na abordagem conseguiu captura o motorista que conduzia o veículo usado no assalto, e junto com o mesmo, os dois reféns, e foram encaminhados para Campina Grande. Os nomes dos reféns do assaltante capturado, não foram divulgados.
Populares informaram que; durante a fuga, avistou um segundo carro, com elementos armados dando apoio de fuga aos bandidos.
O Delegado da policia Federal, Ricardo Melo, informou que o bando tinha furtado um veiculo na cidade de Campina Grande na noite de ontem, para cometer esse assalto em Aroeiras. E que os assaltantes não conseguiram levar nem uma quantia, já que o cofre só abre em horário programado pelo o sistema de segurança. E que pela quantidade de indevidos, da a entender que o bando estaria pronto para um assalto de grande porte, e não nos correios, talvez foram frustrados por algum motivo, e decidirão assaltar a agencia dos correios. Isso são levantamentos preliminares. A policia Federal dará continuidade às investigações para chegar ao resto do bando.
A população reclama do abandono do estado para com o município, já que antes, existia um batalhão da policia Militar na cidade, contando com 28 homens, e com a extinção desse batalhão, a cidade conta com uma viatura e três homens, ou seja, “Os Heróis”, que mesmo precariamente, tenta trazer a tranqüilidade e segurança, se dividindo entre rondas nos municípios de Aroeiras e Gado Bravo. A situação da policia em Aroeiras é tão precária, que os mesmos, faz suas refeições por conta própria, já que o estado não esta dando o suporte adequado para os gastos diários necessários para os militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário