quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral realiza diplomação dos candidatos eleitos das cidades de Gado Bravo e Aroeiras



Prefeito e Vice-Prefeito Eleito de Aroeiras-PB


Prefeito e Vice-Prefeito Eleito de Gado Bravo-PB



Na tarde desta quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012, a Justiça Eleitoral no município de Aroeiras, também abrangente a cidade de Gado Bravo, diplomou os candidatos eleitos das duas cidades em uma solenidade, realizada na Câmara Municipal de Aroeiras “Casa Pedro Paulo de Andrade”.
Na abertura da solenidade de diplomação, o Juiz Dr. Alex Muniz, falou sobre o pleito deste ano de 2012, em que, para a Justiça Eleitoral, ocorreu dentro da normalidade, já que poucos incidentes ocorreram, no que se refere “Eleições Municipais”. E se tratando de processos Eleitorais, todos já foram resolvidos, restando apenas um processo em tramitação no Eleitoral, e disse; assim, iremos fechar o ano de 2012, com 100% de todos os processos eleitorais concluídos.
E ao termino da entrega dos diplomas, o Juiz Dr. Alex Muniz, agradeceu a recepção dos aroeirenses para com sua pessoa. E desejou a todos, um Feliz Natal e um prospero Ano novo, repleto de Paz e saúde.
Todos os candidatos eleitos dos municípios de Aroeiras e Gado Bravos, nas chapas majoritárias e vereadores eleitos, estiveram presentes na solenidade de diplomação, alguns dos vereadores eleitos chagarão atrasados, e outros suplentes de vereadores não comparecerão para receber seu diploma. Nesse caso, os que não compareceram na solenidade, deverá procurar o Cartório Eleitoral de Aroeiras, para receber seus diplomas.
Com a solenidade da entrega de diplomas para os candidatos eleitos no ultimo pleito, se dá por encerrado o processo Eleitoral nos Municípios, “Aroeiras e Gado Bravo”.
Candidatos eleitos e diplomados de Aroeiras
Prefeito: Milton Marques
Vice-prefeito: Jailson Bezerra
Vereadores diplomados que tomarão posse:
Doda de Emiliano
Cacau
Junior de Chicão
Novinho
Mario Barbosa
Iran
Zé Bodinho
Eraldo
Lula de Miro Bezerra
Dudu
Leca

Nenhum comentário:

Postar um comentário