sábado, 1 de dezembro de 2012

Igreja Assembléia Pentecostal do Nordeste comemora seu 20º Aniversario



A Igreja Evangélica Assembléia Pentecostal do Nordeste em Aroeiras – PB, representada pelo pastor Severino Marcos Pereira de Medeiros, tem o prazer em convidar a todos, para estarmos louvando e glorificando a Deus, pelo 20º Aniversario da Igreja e a 5º convenção de Ministros.
Tema: “Tu, porém, vai até ao fim.” (Daniel 12:13ª)
Programação:
Sábado 1º de Dezembro as 19 horas, Cruzada.
Preletor Pastor José Ferreira (Pr. Ferreirinha, Assembléia de Deus, Abreu e Lima).
Cantores: Niquésia Santos, Jessé de Oliveira e Mariza Brito.
Domingo 2º de Dezembro.
Manhã 09 horas: (estudo de obreiros) Preletor Pastor José Francisco Ferreira (Pr. Ferreirinha, Assembléia de Deus, Abreu e Lima).
Cantores: Jessé de Oliveira e Mariza Brito.
Tarde 14 horas: (encerramento) Preletor Pastor José Francisco Ferreira (Pr. Ferreirinha Assembléia de Deus, Abreu e Lima).
Estivemos na Igreja, onde o Ev. Sileno Miguel da Silva, Dir. Local, nos passou mais detalhes: Para nós, é motivo de muita alegria de estarmos nessa reportagem do Site Aroeiras On-Line, esse meio de comunicação que tem se propagado não só em nossa região, mas, por todo o mundo. Como você esta vendo, estamos preparando a Igreja para uma grande festa voltada a Deus. E gostaria de reforçar o convite junto com o Presidente e pastor, Severino Marcos P. de Medeiros, e convidar a todos os internautas, visitantes de nossa cidade e moradores, para estar junto conosco nessa festa de louvor a Deus.
Como você esta vendo, estamos à frente dessa batalha, conduzindo a Igreja Assembléia Pentecostal do Nordeste aqui em nossa cidade, e estamos com esse evento que tem um único objetivo, que é propagar o nome de Jesus. Nós estamos com esse aniversario de 20 anos, e temos muito que agradecer a Deus.
Iremos esta contando com diversas caravanas vindas da cidade de Carpina, Araçoiaba, Campina Grande, Santa Cruz do Capibaribe, em fim, todas as regiões circos vizinhas, estarão aqui em Aroeiras. E para nós irá ser uma alegria muito grande em esta aqui na cidade de Aroeiras, Glorificando a Deus, em frente a nossa Igreja, que fica no Centro de Aroeiras, com grandes louvores em praça publica.
O inicio do evento esta prevista para as 19 horas, e estaremos com uma grande expectativa, para que as caravanas cheguem no horário previsto, tendo a previsão de termino lá pelas 10h30min da noite.
O Site Aroeiras On-Line, estará fazendo toda cobertura do evento, para passar aos nossos internautas que, o melhor caminho é o amor de Deus e participando de eventos religiosos como esse que será realizado. Desde já agradecemos o convite.
Considerações: primeiramente, queremos agradecer a Deus por esta oportunidade de estarmos aqui na cidade de Aroeiras, pregando o evangelho de Jesus Cristo, anunciando as boas novas, falando do projeto de Deus para o ser humano. E agradecer e convidar também, aos visitantes do Site Aroeiras On-Line, para que venha participar desse evento no dia 01 de Dezembro em praça publica, e no dia 2 pala manhã a partir das 9 horas da manhã, estudo da palavra de Deus, e a partir das 14 horas, o encerramento com um culto maravilhoso para honra e a Gloria do nome de Jesus. Desde já quero agradecer em nome do Pastor e Presidente, Severino Marcos pereira de Medeiros, e de toda igreja Assembléia Pentecostal do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário