quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Homem é morto com mais de nove facadas em Aroeiras



Por volta das 18h:45m da noite deste domingo, 23 de dezembro de 2012, a cidade de Aroeiras volta ás manchetes policial com mais um assassinato no município.
Segundo as informações, o corpo que foi encontrado com várias perfurações causadas por uma arma branca,(Faca), foi reconhecido, e trata-se de, Josinaldo Marinho do Nascimento, rugo (Josa) de 24 anos, Agricultor, residente no sitio Piabas.
O corpo foi encontrado no meio da estrada, saída de Aroeiras sentido Pedro Velho, e com as informações que recebemos, Josinaldo, já foi preso por Suspeito de assassinato cometido ano passada. Depois disso, passou um tempo morando fora de Aroeiras, e tinha chegado há apenas duas semanas.
A Policia Militar chegou no local, e manteve os curiosos distantes do corpo, preservando assim as evidencias.
Perícia feita no local do crime, constatou que o corpo se encontrava com mais de Nove golpes de faca, pelo menos três desses golpes, no pescoço, provavelmente o que levou a vitima a falecer no local sangrando até a morte, sem dar chance a vitima pedir socorro.
A policia não descarta que crime foi acerto de contas, já que a provável faca usada para comete o crime, foi colocada na cintura da vitima e estava suja de sangue, dando a entender, que; quem cometeu o crime, colocou a faca na cintura da vitima após cometer o crime.
O corpo foi levado pela o IML na cidade de Campina Grande, e será dada inicio as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário