quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gaviões da fumaça comemoram aniversario de Carioca





Para comemora o aniversario de Carioca, o principal articulador, e também organizador da trilha Gaviões da Fumaça de Aroeiras, amigos se reuniram, e juntos participaram da homenagem feita ao aniversariante, da melhor maneira possível. E como trilheiros, não poderia falta nessa comemoração, uma pequena trilha, que rendeu muita emoção, alegria, brincadeiras e o ingrediente principal, adrenalina.
Farane, um dos seus amigos e também piloto do circuito Paraibano de Trilha, disse: Primeiramente agradecemos a Deus, por nos conceder mais um dia e estarmos aqui, comemorando o aniversario de nosso companheiro e amigo. E é um prazer estarmos juntos, comemorando o aniversario do nosso amigo Carioca, uma pessoa excelente, bom coração, e não poderia de esta aqui participando dessa alegria que é o dia de seu aniversario. E também fazer essa trilha junto com os amigos dos Gaviões da Fumaça, uma galera muito boa, um pessoal excelente, e fizemos um percurso muito bom no dia de hoje, uma trilha muito boa, travada, e é só alegria e emoção.
Quero aqui aproveitar esse espaço, e dizer que, a partir do dia 13 de janeiro de 2013, estarei realizando na cidade de Piloenzinho, uma trilha sendo a primeira etapa do quarto circuito paraibano de trilha. E convido a todos para está junto conosco participado desse esporte de muita emoção e adrenalina, tenho certeza que todos irão gosta.
Carioca, como foi estar nesse dia, comemorando o seu aniversario junto com amigos e companheiros da trilha?
É incomparável essa emoção, só tenho que agradecer a todos os meus familiares e amigos que estão junto comigo comemorando o meu aniversario. E para saber quem são os nossos amigos, é em momentos como esse, que, o presente maior é estarmos com saúde e junto com os familiares e amigos que nos consideram, como é o caso dos que vieram das cidades de Guarabira, Conde e de João Pessoa. E como somos trilheiros , não poderia deixa que, nesse dia fazermos um pequeno percurso para a festa ficar bem melhor. Hoje, não me sai muito bem na trilha, devido o cansaço e até mesmo a idade, tomei alguns tombos, mas isso faz parte. Me surpreendi com todo esse pessoal aqui hoje, foi muito bem, estou muito feliz. E agradeço de coração, ao Site Aroeiras On-Line por esta sempre junto conosco, agradeço aos amigos Farane, João do Modulo e Robson, que são pilotos do circuito paraibano, e fizeram questão de esta aqui hoje comigo, comemorando o meu aniversario.
E quero lembra aos nossos amigos, que já estamos nos preparando para próxima trilha Gaviões da Fumaça, vamos nos juntar e cada vez mais fazer crescer esse esporte em nossa cidade. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário