sábado, 1 de dezembro de 2012

Eleição para diretor do colégio estadual provoca confusão entre membros



O Colégio Estadual Dep. Carlos Pessoa Filho, não para de ser noticias nos últimos meses. Primeiro uma Briga entre o Grêmio, em seguida a falta de professores em sala de aula, e agora, é a brega pela direção do colégio, onde vem causando, indiferenças, confusões e bate-boca  nos bastidores de mais um episodio no colégio Estadual Dep. Carlos Pessoa Filho.
Segundo as informações passadas por alunos, funcionários e de pessoas ligadas ao colégio Dep. Carlos Pessoa Filho, é que o motivo dessa vez, é a briga pelo Diretoria do colégio. Desde que foi anunciada a eleição aberta para pais e alunos votarem por uma nova direção do colégio estadual Dep. Carlos Pessoa Filho, vem acontecendo nos bastidores, discussões geradas por interesses políticos, e não por uma administração educacional voltada ao alunado daquela instituição.
O maior gerador de diferença entre amigos e companheiros de classe ou de trabalho, é não saber distinguir uma liberdade democrática dada ao alunado, e os mesmos que “aparentemente” aprovou essa idéia, hoje se encontram na briga por uma direção educacional levando como bandeira maior “A política suja” que mancha nosso país, estado e município, infectando os alunos do Colégio Estadual Dep. Carlos Pessoa Filho, no município de Aroeiras.
Segundo as informações, é que, as diferenças política é tão forte, a ponto de causar bate-boca freqüente.
Não obtivemos nem uma informação oficial, devido o assunto esta sendo tratado fechado, ou seja, a briga é grande pelo o poder. Onde fica o respeito a  democracia?
E hoje, às 15 horas, esta prevista uma reunião no colégio Dep. Carlos Pessoa Filho. OBS.: até o momento existe apenas uma candidatura ao cargo de diretor do colégio. vamos espera os fatos. E o Site Aroeiras On-Line estará aberto para os envolvidos fazerem uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário