sábado, 1 de dezembro de 2012

CRM-PB emite nota de interdição ao hospital de Aroeiras





O CRE – (Conselho Regional de Medicina da Paraíba), emitiu no dia 20/11/2012, um Auto de interdição ética contra o hospital Municipal de Aroeiras, segundo as informações colhidas no prédio de hospital, é que o mesmo não poderá atender nem um paciente sem que tenha a presença ou acompanhamento de médicos no estabelecimento, isso se tratando com relação a “Partos e internações”.
Nossa equipe foi até o Hospital Municipal de Aroeiras, à tarde. Encontramos paciente sendo atendidos e uma senhora internada sobre observação medica. Encontrava-se prestando plantão de serviço no hospital, uma enfermeira, e uma medica, fazendo os atendimentos aos que chegavam precisando de algum tipo de socorro.
Procuramos a secretaria de saúde para que a mesma desse alguma declaração sobre o fato, mas a mesma não se encontrava. Fomos informados de que a secretaria já estava tomando as providencias cabível, para restaurar o total funcionamento do Hospital.
Os boatos de que o Hospital Municipal de Aroeiras estaria fechando, não passa de apenas especulações. A equipe do Site esteve no prédio, e constatou que, os trabalhos e atendimentos continuam, já que existe medico, pelo menos no momento em que estivemos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário