quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Comunidade de Torres finaliza comemoração de padroeira



Comunidade de Torres finaliza festa de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição em grande estilo.
No ultimo dia de festa, sábado, 08/12/2012. Foi dedicado aos de devotos da imaculada conceição, dando início às 6 da manhã, oração do oficio da imaculada conceição.
Às 19 horas; procissão.
19h30min celebrações eucarística, celebrante: Pe. José Acirio de Medeiros, pároco da paróquia Santa Rosa de Lima.
Participação; pastoral de surdo e APAE de Aroeiras.
Logo após a missa, bingo e show em praça pública com o grupo de canto renovação da cidade de Queimadas.
Segundo a coordenação da festa, essa foi uma das melhores realizada na comunidade, onde todos os moradores se empenharam no trabalho com a igreja, para que a comemoração a padroeira da comunidade fosse a melhor possível.
Alguns contratempos, mas não deu para prejudicar seriamente as comemorações.
Uma gambiarra que foi pedida a prefeitura, para que durante a semana a frente da igreja fosse iluminada para o povo, só foi instalada na ultima noite, e não deu outra, os fieis que foram à igreja, lamentavam a falta de consideração para com a comunidade, já que nesse mesmo período, nunca faltou nada para ornamentar as ruas de Torres. E disseram: até parece que não existe representante em nossa comunidade.
Logo após a celebração da missa, quermesse e o show realizado com o grupo Revelação da cidade de queimadas, a multidão caiu no ritmo, e em grade estilo todos finalizaram as comemorações louvando em praça púbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário