sábado, 1 de dezembro de 2012

Câmara Municipal inaugura gabinetes dos vereadores




Na noite do ultimo sábado, 24/11/2012, a casa Pedro Paulo de Andrade recebeu o anexo, contendo onze gabinetes que irá servir aos vereadores. O anexo recebeu o nome do saudoso vereador “Rafael Moura de Aguiar” homem que se destacou na historia política do nosso município.
O anexo teve como autor do projeto para sua construção, o vereador e então presidente da câmara, Mario Barbosa, no biênio 2005 a 2006, quando se deu inicio a construção do anexo, e ao final de seu mandato como presidente, 50% da obra estava concluída. Em seguida a presidência foi passada ao então vereador Eduardo Melo (Dudu), e no ano de 2009, o vereador Jailsom, assumiu a presidência, e ao longo de seu mandato como presidente por quatro anos, o mesmo concluiu o restante da obra, inaugurando nesse ultimo sábado. O anexo foi entregue com toda sua mobília nova, e pronta para receber os vereadores que irão tomar posse a partir de 01 de janeiro de 2013.
Estiveram presentes varias autoridades politicas, ex-vereadores, familiares do homenageado e uma grande multidão como há muito tempo não se via na casa Pedro Paulo de Andrade, motivo este, que chamou a atenção do próprio presidente.
Ao longo da cerimônia, fizeram uso da palavra, o ex-prefeito Chicão, ex-vereadores, Dudu, Antônio de Joca, Prefeito eleito Milton Marques, vereador Ricardo Marinho e Zé Bodinho.
Vereadores eleitos presentes, Doda de Emiliano, Junior de Chicão, Lula de Miro e Leca.
Com a palavra, o presidente da casa, vereador Jailsom, falou que: estava realizado por vários motivos, entre eles o fato de ter concluído e entregue esta obra, e que durante os quatro anos de seu mandato como presidente da casa Pedro Paulo de Andrade, sabe que fez o melhor para que assim a câmara tivesse um bom desempenho em seus trabalhos, e por ser muito audacioso em sua coragem, nunca errou na condução da casa e nem com os funcionários. E por muitas vezes foi visto pela mídia, como vilão, coisa que não abalou a pessoa dele, e que o mesmo, deu suas respostas em forma de trabalho para com o povo. E que a prova disso é que as contas de 2009 e 2010 já estão aprovadas pelo TCE-PB
Ao final da entrega, foi oferecido aos presentes, um coquetel e em seguida, todos foram convidados a comparecer em praça publica, para assim, participar da festa animada pela Banda Impacto X.
Em nosso ponto de vista, o homenageado foi esquecido, dando lugar para a continuação de ataques feitos em palanques de campanhas passadas.
É democrático o direito de resposta que o vereador Jailsom, fez ao se pronunciar contra a mídia, por esta mostrando a população, os descasos que se passa, em vista grosa, pelo os tais representantes do povo.
O Site Aroeiras On-Line, vem agindo com transparência e imparcialidade, assim cumprindo com suas obrigações, informando a veracidade dos fatos, e que jamais irá hesitar em mostrar a população os acontecimentos que podem ser comprovados em matérias já postadas no Site. O fato que nos deixou surpreso, é que no TCE-PB, consta uma despesa mensal de um prestador de serviços pago com o dinheiro publico para atualização do Site Oficial da Câmara Municipal de Aroeiras “Casa Pedro Paulo de Andrade”, e que a realidade desse tal site, é apenas um Blog gratuito e de propriedade desconhecida. E que não consta em nem um meio de comunicação, que o Site Oficial da Câmara de Aroeiras exista. Já que a câmara paga pelo o site oficial da casa, os vereadores representantes do povo deveriam apresentar o tal Site a sociedade Aroeirense. Com a palavra, os vereadores...
Parabenizamos a casa Pedro Paulo de Andrade, pela construção do Anexo. No qual leva o nome de um homem histórico na politica Municipal. Parabenizamos também, a toda família do saudoso Rafael Moura de Aguiar. E que, desse anexo, saiam bons projetos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário