quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Banco do Brasil em Aroeiras é ameaçado de assalto




Na manhã desta sexta-feira, 07/12/2012, a agencia do Banco do Brasil, teve seus atendimentos e portas fechadas por três horas. Segundo as informações de clientes que se encontravam, na fila, esperando para serem atendidos, é que o Banco teria recebido uma informação, de que, haveria movimentação externa e, estava sendo monitorado por indivíduos em um carro suspeito, e por segurança, o gerente decidiu cancelar o atendimento na agencia e fechar as portas, e só voltou à normalidade depois que na cidade, se encontravam reforços da policia Militar.
Devido ao ultimo assalto, ocorrido na cidade, a agencia dos Correios, a população vive assustada, pela falta de segurança na cidade de Aroeiras e as constantes ameaças de assaltos.
A resposta da Policia Militar foi de imediato, em toda cidade, viaturas da Militar faziam rondas, tanto nas ruas, como também na zona rural. Várias viaturas reforçaram a segurança na cidade, tanto a guarnição local como a equipe da Força Táctica Militar comandada pelo Sargento Germano, e viaturas da policia Rural circulando pelas estradas do município.
E por volta das 10 horas da manhã, o atendimento na agencia voltou ao normal.
A polícia continuará, dando o apoio, reforçando a segurança em Aroeiras sem tempo determinado, e com a presença da força Militar os aroeirenses voltaram à rotina.
Vale ressaltar que, essa semana, três cidade da Paraíba sofreram com ataques de quadrilhas em assaltos a agencias Bancarias de cidades do interior.
Situações semelhantes estão virando rotina. Já se passa dois anos do mandato do atual governo estadual, e até o momento, nem uma providencia efetiva foi tomada em respeito à segurança no estado. São reuniões, levantamentos, estudos e projetos para melhoria da segurança; Contudo, os planos de segurança atuais, na pratica não mostra indicadores decrescentes destes crimes que está abalando os paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário