quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aroeiras conta mais uma morte por arma de fogo em 24 hora



A paz em Aroeiras acabou, e hoje, 24/12/2012, mais uma morte violenta é registrada na cidade. Com essa, é a segunda morte em 24 horas na cidade vitima de arma.
Segundo as informações de populares, por volta das sete horas da noite desta segunda-feira, dois homens estavam abordando e assaltando quem passava na estrada que liga Aroeiras a Pedro Velho. Ainda com as informações colhida no local do crime. Um motoqueiro estava vindo sentido Pedro Velho a Aroeiras, e foi parado por elementos armados que anunciou o assalto, os ladrões ainda estavam com a primeira vitima, quando perceberam a aproximação de outra moto, no momento em que os elementos se distraíram, e o primeiro motoqueiro aproveitou a distração dos ladrões e arrancou com a moto, segundo as informações, os elementos disparou contra o motoqueiro que fugiu sem ser atingido com os disparos.
Antônio, vinha logo atrás, e foi parado pelos bandidos, e aparentemente, á vitima reagiu, e os ladrões sem hesitar, dispararam varias vezes contra Antônio, que veio a óbito imediato.
Ao lado do corpo, a moto caída na beira da estrada, uma faca que provavelmente pertencia a vitima, se encontrava enfincada, em uma planta ao lado do corpo.
Antônio tinha 35 anos, solteiro, Agricultor. Residia no conjunto do Campo, e estava voltado do trabalho quando foi morto, vitima de latrocínio (Roubo seguido de Morte).
Antônio era agricultor, trabalhava carregando água de ganho, fazia carvão para vender. O único bem maior que Antônio tinha, era sua vida, e bens matérias, apenas uma moto que com muito sacrifício tinha comprado há poucos dias, e voltava do trabalho, trazendo na garupa de sua moto, um balde d’água.
São historia que, de tantas vezes contadas, aparenta se tratar de uma só, mais a realidade que se passa na cidade de Aroeiras, é descaso e abandono do estado em varias áreas do município, onde a cidade de Aroeiras contava com um batalhão de vinte e oito Policiais Militares, e hoje se encontra reduzido em três homens.
Na manhã desta terça-feira, 25/12/2012, três suspeitos foram presos, entre eles um menor, acusado de ter participado do assassinato de Antônio. dois dos três acusados preso, é acusado de esta praticando roubos na cidade.   A denuncia veio através do primo da vitima, que mora vizinho dos acusados, ao perceber a ausência dos acusados, o primo de Antônio não teve duvida e denunciou.
Os três acusado foram levados para o DP em Campina Grande, e irá passar por interrogatório, e devem ficar em liberdade.
OBS. um dos maiores, passou pela Central de Policia, e durante seu interrogatório, confessou ter participado do crime, e que "orelhinha", e que esta foragido, é o executor no assassinato de Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário