quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ameaça de assalto ao banco deixa policia em alerta



Depois do assalto ocorrido a agencia dos correios da cidade, essa é a segunda vez em que a agência do Banco do Brasil cancela os atendimentos aos clientes, devido a, mais uma ameaça de assalto contra a agência. É a segunda ameaça de assalto a agencia bancaria da cidade em oito dias.
Em questão de minutos, toda cidade foi cercada pela policia Militar, em pontos estratégicos, em seguida, rondas pela cidade e abordagens de veículos suspeitos. Ninguém foi detido, e o trabalho da policia continuou dentro e fora da cidade.
Ação como essa realizada pela policia em Aroeiras, vem deixando a população com mais tranqüila, a presença constantes da Força Tática da Militar na cidade, além dos policiais existentes em Aroeiras.
Segundo as informações que obtivemos é que; a presença de reforço Militar em Aroeiras, já vinha sendo rotineira, mas, essas ações estão sendo priorizadas em todos os sentidos.
Na operação, mais de cinco viaturas da policia Militar, entre elas, viaturas da Força Tática, coordenarão uma varredura por todo o município, e assim, frustrando qualquer indicio de ação criminosa na cidade de Aroeiras.
São trabalhos como esse da policia, que a população vem se tranqüilizando, apesar dos traumas vividos por todo durante o assalto a agencia dos correios no inicio do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário