quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

4 motos são roubadas na festa de Natal em Aroeiras



A cidade de Aroeiras, sofre com os constantes acontecimentos de violência, entre elas, os roubos, que na noite da festa de comemoração de Natal na cidade, bateu recorde, quatro roubos de motos foi registrado.
Logo após o assassinato ocorrido na noite, vésperas de Natal, na estada que liga Aroeiras a Pedro Velho, variam viaturas da Policia Militar, estavam reforça a segurança na cidade, que se encontrava em festa com banda em praça publica. Mas nem isso foi o suficiente para inibir ações de ladrões, que acabaram levando quatro motos durante a festa.
Vem àquela velha historia, que o Brasileiro só fecha as portas depois que é roubado.
“Lembramos que”, um tempo atrás não tão distante, vários Políticos do cenário paraibano, estiveram em Aroeiras quando uma onda de assassinato estava acontecendo no município , e as promessas eram de que “se chegasse no poder, iría melhorar a segurança” “investigações rigorosas iriam ser adotadas para punir esses assassinatos”. Afastaram delegados, policiais Militares e civis, e nada resolveram até o momento, quantos assassinatos estão sem esclarecimentos em Aroeiras? Quantos estão presos? E para se beneficiarem da miséria do mais fraco, esses políticos estiveram presentes para fazerem suas promessas, entre esses políticos, o Dep. Luiz Couto, o até então, candidato a Governador do estado, Ricardo Coutinho. E as mudanças aconteceram. O Batalhão foi instinto, e os assassinatos esquecidos por esses políticos que, perante a sociedade aroeirense, demonstravam estar comovido com a situação da cidade. Onde estão esses tais ou seus representantes legítimos na cidade?
No máximo o que ira acontecer é outra aparição deles na cidade, para novamente dizer “Blábláblá”.
Infelizmente, Aroeiras agora, será novamente vista com a cidade dos crimes impunes, qual turista virá comemora alguma festa em uma cidade assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário