quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homem é morto a pedrada no sitio Nogueiras


Na noite deste sábado, 03/11/2012, a polícia recebeu uma ligação, por volta das 20h30min, e foi informada de que uma residência no sitio Batista teria sido arrombada. A polícia foi até ao local, não encontrou nem um suspeito, fez uma pequena ronda e não obteve êxito. E na manhã deste domingo, 04 de novembro de 2012, a policia foi informada de que um corpo se encontrava a beira de uma estrada no sitio Nogueiras, e ao chegar ao local, populares reconheceram o corpo, o mesmo era do senhor, Juraci Cosmo de Freitas, 40 anos, casado, agricultor, morador da comunidade. O corpo se encontrava em estado rígido, dando aparência de que, o crime foi praticado a noite ou durante a madrugada.
O corpo foi encontrado debruçado no solo, e com as calças abaixo do joelho, dando a entender que, Juraci, ter sido violentado sexualmente, logo após a perícia, deu-se conta de que, a vitima foi morta a pedradas, e para que a vitima não fosse encontrado, o criminoso arrastou o corpo, numa tentativa de esconde-lo.
Segundo informações de populares, ontem, por voltas da 19h30min, á vitima teria sendo vista, perambulando entre os sítios Batista e Nogueiras, em companhia de Leonardo, rugo (Nego). Sendo o principal suspeito de ter cometido de ter matado o, Juraci a pedradas. Leonardo, rugo (Nego), no mês de setembro deste ano, exatamente no dia 30/09/2012, foi acusado de ter atirado contra a própria companheira, o fato aconteceu no sitio Torres, o mesmo foi acusado pala própria companheira, de ter atirado vitima de um tiro, efetuado por Leonardo, rugo (Nego), e agora, Leonardo rugo (Nego), é o principal suspeito de ter assassinado Juraci Cosmo de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário