quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gaviões da fumaça fala sobre reunião para o calendário 2013 de trilha



Depois de ter participado da reunião, em que foi definido o calendário do circuito paraibano de trilha, a equipe de Aroeiras, Gaviões da Fumaça, começam a se prepara para a trilha na cidade, com a expectativa de ser uma das maiores já realizada.
Conversamos com os organizadores da trilha Gaviões da Fumaça, e o Carioca falou: A reunião foi um sucesso, já ficou definida a data da 4º etapa do circuito paraibano de trilha e a 5º trilha Gaviões da Fumaça, que será realizada no dia 5 de maio de 2013, onde iremos trazer muitas novidades, uma delas é o sorteio de uma moto CRF 150, que irá ser sorteada no final do circuito. Na reunião, compareceram alguns representantes de patrocinadores, que estará dando o apoio ao circuito.
Alguns comerciantes, já se dispõe a patrocinar a equipe Gaviões da Fumaça no circuito paraibano de trilha, ou os gastos como: Alimentação, estadias, manutenção e as viagens para as trilhas que são realizadas no estado da Paraíba; Não tem nem uma ajuda de patrocínio?
Não temos, os nossos gastos, são pago por nós mesmo, nós só estamos por amor, se fossemos contar com o financeiro, nos não conseguiríamos realiza nem um das etapas paraibana de trilha. E para fazer a trilha de Aroeiras, estou sempre correndo atrás para tentar fazer essa festa, o melhor possível, para que a nossa cidade seja bem vista lá fora e também por nossos irmãos aroeirenses, queremos mostra que Aroeiras tem muito potencial em muitas coisas, não só em trilha de motos, como também em outras coisas. Muitos comerciantes já estão vendo que, a trilha Gaviões da Fumaça esta atraindo os olhos do pessoal lá de fora, uns deles já me procuraram, porque, a nossa brincadeira virou roteiro da trilha paraibana de trilha, isso é muito bom pra toda a cidade, os hotéis ficam lotado, o comercio fica movimentado e o nosso município só tende a crescer com todo isso.
Alexandre, você é que procura novos percursos para realização da trilha Gaviões da Fumaça, qual a sua avaliação sobre a reunião realizada para o inicio do circuito paraibano de trilha, na qual Aroeiras, faz parte sendo representada através dos Gaviões da Fumaça?
A reunião foi boa, dentro do que se esperava. Tivemos as representações de todas as cidades que fazem parte do circuito. Sobre o percurso de nossa trilha, iremos acata os pedidos dos trilheiros, que é aumentar o percurso, mais paredões para a adrenalina subir um pouco, e novidades para os quadriciclos, garanto que será muita aventura, e esperamos que os pilotos de quadriciclos compareçam em massa, já tivemos uns nessa ultima trilha realizada em 2012 aqui em Aroeiras, e esperamos que esse numero de quadriciclos seja bem maior do que desejamos para que a festa seja bem melhor. E desde já, faço o convite para todos os trilheiros que gostam de adrenalina em duas e quatro rodas, que venham participar da trilha Gaviões da Fumaça.
João Paulo, a turma sempre esta em sua oficina, quais os comentários do pessoal com relação à trilha?
Bem, sobre a reunião em que fui junto com os meninos, onde teve uma novidade que foi sobre o sorteio de uma CRF 150. E sobre as expectativas da galera, é para que se coloquem mais paredões na trilha e o percurso seja maior. Já estão todos ansiosos, alguns já estão em clima de preparação das motos, equipamentos e muito treino; Vamos espera uma das maiores trilhas em nossa região.
Jonhson, sendo você um dos idealizadores deste esporte, aqui em Aroeiras, que é a trilha Gaviões da Fumaça, qual a sua expectativa?
É sempre uma novidade a cada trilha que fazemos, eu trabalho mais do que participo, ajudando os retardatários, orientando a turma, procurando sempre manter essa família em união para que tudo possa transcorrer bem. As expectativas são boas, vamos colocar novos percursos nessa nova trilha, e por esta sendo bem divulgada essa trilha, muitas pessoas irão vir até Aroeiras dias antes, tanto para participar da trilha como também, visitar a cidade e curtir o evento. Nós estamos sendo visto lá fora, espero que Aroeiras, valorize melhor o que temos, e cada ano iremos fazer melhor. Nossa trilha é adrenalina pura! E não passeio, e os que gostam disso sempre estão aqui marcando presença.
Carioca, Sobre os preparativos, os gaviões da fumaça já começaram a se organiza?
Já sim, iremos sair pra reconhecimento das trilhas, juntar o pessoal que ajuda, e pra isso, temos que estar passeando pelo município, conhecendo alguns lugares bons. Hoje a turma quer um percurso maior, e iremos junto com os amigos daqui, para procurar mais paredões e alongar o percurso, essa será a diversão daqui pra frente, então, toda ajuda é bem vinda nessa hora, esse é um evento que não é meu, nem de Alexandre, nem de Jonhson, nem de A, B ou C, e sim, de toda cidade, e conto com todos que queiram nos ajudar, coopera, patrocinar, agente está aqui á disposição pra receber qualquer um e todo tipo de ajuda, e juntos fazer esse esporte crescer cada vez mais em nossa cidade. Uma coisa me chamou atenção na reunião, é que: Todos estavam falando sobre a trilha Gaviões da Fumaça, que é uma das melhores da Paraíba, isso é bom, a cidade irá ter um grande numero de visitantes e turistas, e com isso, a tendência é crescer mais, vamos receber todos bem, como sempre fizemos, e vamos mostra Aroeiras a esse pessoal que aqui o terreno é bom. Então peço a ajuda de todos, para juntos eleva o nome de Aroeiras não só para a Paraíba, mais para todo o Brasil, como já esta conhecida através de nosso blog e também através do site Aroeiras On-Line. Agradeço a todos desde já, e convido para visitarem o nosso blog que é gavioesdafumaca.blogspot.com.br, que além do site Aroeiras On-Line, irá esta nos acompanhado; Os internautas terão supressas em nosso blog, como as postagens que estamos preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário