quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Qual foi a desculpa dessa vez?



Para quem não foi a Câmara municipal hoje,31/08, irá ver a imagem acima como se fosse a mesma de matéria passada, porém, tratasse de uma foto tirada na manhã dessa sexta-feira,31/08. Como sempre, o Site Aroeiras On-Line, esta todas as sexta-feira na casa Pedro Paulo de Andrade (Câmara Municipal), para que assim todos fiquem sabendo dos assuntos passados naquela casa, e para surpresa de muitos, normal para nós do site, nos deparamos mais uma vez com a casa vazia, em termo de sessão.
Um clima não muito agradável para os que ali estavam, isso, funcionários e vereadores, tão somente pelo motivo do não recebimento de seus proventos.
Segundo alguns vereadores, a câmara municipal de Aroeiras, recebeu o repasse da prefeitura, mas a mesma não efetuou o pagamento de funcionários e vereadores, e os rumores que rola nos bastidores, e que o dinheiro da câmara esta bloqueado pela justiça, entre outras criticas que a casa vem sofrendo, há também rumores de que, o problema de cheques sem fundos que estão sendo devolvido a casa Pedro Paulo de Andrade, até mesmo funcionários estão fazendo essa devolução de cheques para não complicar ainda mais a situação da câmara municipal de Aroeiras.
Entramos em contato com pessoas relacionadas aos trabalhos da casa Pedro Paulo de Andrade, e fomos informados de que: o Executivo não teria feito o repasse como deveria, de setenta Mil reais, apenas vinte e oito mil esta na conta da câmara, e que esse valor não cobre a folha.
Vereadores que se encontravam em frente a câmara municipal, falaram que, a casa Pedro Paulo de Andrade, não esta pagando nem mesmo as diárias dos vereadores, e que existem vereadores que esta com muitas  diárias por receber da casa, além disso, o pagamento dos vereadores se encontra em atraso, e que se não receberem até a próxima segunda-feira, os mesmo irão procura o Ministério Publico, para que se resolva estás pendências da Câmara Municipal de Aroeiras.
O fato é que, sessão não houve, e não se sabe quando terá sessão na casa Pedro Paulo de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário