quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inauguração do comitê coligação Aroeiras pra frente




A inauguração do comitê da coligação Aroeiras para frente, que tem a frente como candidato a reeleição o prefeito Giuseppe e vice Dr. João, foi realizada nesse ultimo domingo às 19 horas.
Nesse primeiro movimento democrático, estiveram presentes todos os candidatos que concorre ao cargo de vereador e autoridades políticas de nosso Estado como: Dep. Anízio Maia, representando o PT, Dep. Arnaldo Monteiro PMDB, Dep. Doda de Tião PMDB e o Dep. Fed. Manoel Junior, e no palanque da inauguração, também contou com as presenças dos ex-prefeitos Gilberto Bezerra e Fernando Pedro.
Ao logo da festa, todos os candidatos a vereador, apresentaram os seus perfis políticos.
Entre o uso da palavra, o Dep. Manoel Junior desabafou dizendo que: nos dois primeiros anos da atual gestão, o município ficou sem receber verbas federais, pelo o fato do município está inadimplente por débitos oriundos da gestão passada e não por sua culpa. Ressaltou também que: “hoje o município se encontra devedor junto ao INSS, Pelo o ato irresponsável do presidente da Câmara municipal de Aroeiras”, que não faz o repasse para está instituição.
Já Giuseppe, em poucas palavras pediu que a população fizesse uma comparação entre sua gestão e o do adversário contraria, e convidou seu adversário para um debate em uma radio a ser escolhida.
Em fim, foi dado o primeiro passo para a escolha do futuro gestor de nosso município. Estaremos aguardando a inauguração do comitê da coligação “Unidos pra Mudar” e trazer para você os acontecimentos de ambas as partes em termo Inauguração de comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário