quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia do evangélico em Aroeiras, fecha com chave de Ouro



A cidade de Aroeiras em grande movimentação no sábado que, comemora o Dia do Evangélico no município, a todo estante, caravanas de visitantes e membros do evento chegavam à cidade. Estimas que, estiveram no evento, mais de duas mil e quietas pessoas, quase duas mil cadeiras e todas ocupadas e uma multidão em pé.
Procuramos o irmão Severino, presidente do CIEMA, para nos falar de como foi esse dia tão especial para o Evangélico na cidade de Aroeiras, e o mesmo nos falou: foi uma benção, começamos com um desfile, onde teve uma participação em massa dos irmãos, déssemos para o local onde tudo foi preparado para o evento, onde se reuniu a diretoria e o conselho, e demos inicio aos louvores com muita adoração, com a pregação da palavra no tema, João Cp. 10-9, onde a palavra diz: Eu sou a porta, e essa porta é cristo, ouve o intervalo, e voltamos as duas da tarde, com louvores e mensagens em cima do temo (Eu sou a Porta).
E a noite, tivemos um trabalho abençoado, estava presentes mais de duas mil pessoas, uma pregação abençoada, onde a cantora Alice Maciel em canto, fez uma parte da pregação, com a continuidade do show até as 23 horas. E já estamos nos preparando, para que em 2013, possa ser melhor e maior o evento, porque Deus é fiel.
Pra mi foi uma honra, eu como pequeno como sou, a frente de um trabalho desse, é tão glorificante que, quando saímos com o desfile eu me emocionei e chorei, porque sabendo de onde eu vi, o que eu era e o que hoje sou, só Deus é capaz de trazer o homem do pó e transformá-lo com o espírito, esse é que é o Deus da vida.
Agradecimentos: Em primeiro lugar agradeço a Deus, a você Rômulo, porque esta a frente de um trabalho, onde nos abre as portas, dando a oportunidade de passa a todos, a mensagem de Deus e mostra o evento do Dia do Evangélico em nosso município. Agradeço a todos que se fizeram presente a esse encontro de oração e adoração, mas a todos mesmo, sem distinção de ser ou não evangélico, mas que ali estiveram para ouvir a palavra do Senhor.
Deixo aqui uma mensagem a todos que irá ler essa reportagem, que é do livro de Salmos, 40-1 que diz: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 37:5 confia nele, e ele o fará.
Isaías 43:13, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 
É essa mensagem que deixo aqui, e que Deus abençoe a você Rômulo, e a todos os internautas do Site Aroeiras On-Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário