domingo, 19 de agosto de 2012

Site Aroeiras On-Line participa de passeio com Gaviões da Fumaça



Na manhã desse domingo, 29/07, nós do Site Aroeiras On-Line, participamos de um passeio em trilhas, pelo o município de Aroeiras, junto com os organizadores da equipe Gaviões da Fumaça.
Um passeio longo, onde percorremos mais de 50 quilômetros em trilhas feitas por dentro de matas, serras, campos e riachos, passamos em varias comunidades, fizemos a primeira parada no Sitio Amarelinha, onde nos atendeu muito bem, o proprietário do bar São José, o nosso amigo Zé Antônio, nos alimentamos e prosseguimos com a nossa trilha. A segunda parada, foi na comunidade de Cachoeira Grande, ao chegarmos lá, nos deparamos com um torneio de futebol feminino, organizado pelas jovens das comunidades. Depois de meia hora, prosseguimos nosso passeio, e terminamos com a chegada em Aroeiras por volta das três e trinta da tarde.
Agradecemos aos organizadores dos Gaviões da fumaça, na pessoa de Jonhson, Carioca e Alexandre, que nos deu o apoio e suporte, para que essa nossa trilha fosse a melhor possível.
Conversamos com o Carioca, e ele nos disse: Rômulo, nós so temos é que agradecer ao Site Aroeiras On-Line, a sua pessoa por esta aqui registrando e participando desse nosso Treino. E o que me deixa muito gratificante, é ver quando passamos nos sítios, as crianças, jovens e adultos, vibrando quando passamos em frente suas casas. Hoje a cidade de Aroeiras está no calendário do circuito paraibano de trilhas, e graças a Deus primeiramente, e segundo ao apoio e incentivo que essas pessoas nos dão. Como falei, é uma satisfação dos Gaviões da fumaça, está trazendo pra esse povo um evento como a trilha que é realizada em nosso município, que deixa essas pessoas alegre onde passamos.
Quero aqui convidar também a você, para ir junto com nosco, no dia 19 desse mês, registra a participação dos Gaviões da Fumaça, na trilha que será realizada nesse dia 19.
Jonhson nos falou: foi uma maravilha, posso falar assim, esse nosso passeio, onde você se saiu muito bem como piloto, passando por lugares muito difíceis, e você mostrou agilidade, garra, e determinação, coisa que eu pensei que você poderia fazer como muitos, desistir, mais você surpreendeu a todos da equipe, parabéns e obrigado por ter nos acompanhado nesse nosso passeio.
Alexandre, nós agradecemos a você três, que são os organizadores da trilha Gaviões da fumaça.
Rômulo, eu é que agradeço a você, em nome dos Gaviões da Fumaça, por ter participado com nosco desse passeio que você fez com nós, e quero convidar a todos a visitar o nosso blog, eu estaremos atualizando com fotos e vídeos. O nosso endereço é: gavioesdafumaça.blogspot.com.br, lá todos iram ver fotos vídeos e também participar do blog, deixando seu comentário, e também vamos nos preparar para que o próximo passeio nós dos Gaviões da Fumaça junto com você, possa ser no serrote da Torre, um lugar muito bonito, muita adrenalina pra subir o serrote. O convite está feito a todos, e muito obrigado mais uma vez.
Estiveram participando desse passeio, Junior, João Paulo, os organizadores: Carioca, Jonhson e Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário