domingo, 19 de agosto de 2012

Reunião realizada no fórum entre candidatos e justiça Eleitoral de Aroeiras



Em reunião realizada nessa quinta-feira, 19/07/2012 no prédio do Forum de Aroeiras, os candidatos majoritário estiveram com o Juiz Dr. Alex Muniz, onde foi passado aos candidatos sobre verios assunto, entre eles o da propaganda eleitoral no município.
Conversamos com Giuzeppe, onde o mesmo nos falou: Foi muito satisfatória essa reunião que tivemos aqui no fórum, tendo a frente p exelenticimo juiz dr. Alexe. Onde nos deixou a par de toda cituação, principalmente sobre as propaganda, foi muito bom, o juiz a chefe do cartório eleitoral Simone. E hoje tivemos a oportunidade de dialogar com eles, porque muitas vezes erramos por falta de conhecimento, mas agora não podemos mais dizer que não sabíamos, o juiz deixou muito bem claro a respeito da propaganda eleitoral, carro de som, pintura de muros, fixação de cartazes e também com relação dos comícios, e o juiz adotor pra quem requeresse primeiro, e diante mão nós fomos mais agéis, e o nosso ultimo comício a ser realizado sera no dia 4 de outubro.
Fiquei feliz em saber que o juiz agiu de forma democrática, convidando todos os candidatos majoritário, tanto de Aroeiras como da cidade de Gado Bravo, pra discutir todos os eventos que possa acontecer nos eventos das eleições desse ano e também com relação a realização de carreta, que nós candidatos decidimos não realiza carretas nessa eleição. A carreta ela é interessante, é uma forma de fazer propaganda eleitoral, mas também ela acarreta muitos danos a poputalçao como perturbação sonora e muito mais, então todos nós decidimos não realizar carreta, mesmo porque existem outras formas dos candidatos promoverem seus nomes e seus nomeros com outra propaganda sem que seja a carreata. E essa reunião foi muito proveitos, fica aqui os meus agradecimentos ao juiz dr. Alexi muniz como também a Simone chefe do cartório eleitora, que fizeram o brilhante trabalho e conduziram muito bem a reunião que tivemos aqui no fórum de Aroeiras.
Já o presidente do PT em Aroeiras, João do Violão, ele se queixou de uma ação de impuguinação do ex-prefeito José Francisco Marques, contra a coligação do PT, alegando que o PT de Aroeiars não tem numero suficiente de mulreres ocupando a vaga de vereadores pelo o partido dos Trabalhadores em Aroeiaras. Ele nos disse: A alegação do senhor Chicão é totalmente equivocada, primeiro, no pedido que ele fez contra o PT, ele se apresenta como candidato de Alagoa Nova, quer dizer, um candidato de Alagoa Nova pedir a impuguinação do PT em Aroeiras? Isso é muito estranho. Outro erro, ele diz que em nosso partido não existe mulher, não considerou nem a companheira Simone que é a mais neutra do PT em Aroeiras, e o que é mais interessante é que ele deu entrada no dia 13 desse mês, so que no cartório esta exposto os nomes de mulheres da coligação do PT até passando da meta. O que me deixa mais idguinado é que o pecoarista se dizer agricultor, e pede candidatura em Aroeiras, mas no documento esta afirmando que o mesmo é de Alagoa Nova, já não dar pra entender onde esse cidadão quer chegar. Se o PT já não se bate com o PSB a nível nacional que quer derrubar os projetos da presidenta Dilma imagine a nível municipal. Todos que estão vendo isso não estão acreditando, isso dever ser uma brincadeira, acho que não se deveria brincar com a justiça. Concluiu João do Violão.
Procuramos o José Francisco Marques (Chicão) para falar dobre o assunto, o mesmo nos atendeu, não quis gravar entrevista, e em suas palavras disse: “não sou de dar entrevista e isso não é de meu interesse”.
(de quem será o interesse?).
Imagem do documento citado

Nenhum comentário:

Postar um comentário