sábado, 18 de agosto de 2012



PT fecha aliança com o PMDB em Aroeiras
na tarde dessa sábado,23/06, em reunião ocorrida na Bodega, centro da cidade, a bancada do PT em Aroeiras, chegaram a um acordo entre se, e decidiram fechar aliança com o PMDB, no qual representado pelo o prefeito Zepe.
Conversamos com o presidente do PT, João do Violão logo após a reunião terminar. O presidente nos declarou: não estávamos com a maioria do diretório, e eu como presidente do partido no município, acatei a decisão da maioria que se encontrava nessa reunião, porque ontem na reunião realizada com o PSB, sai frustrado da reunião, porque o nosso amigo Antônio de Joca falou que, uma candidatura entre João do Violão e Jailson, seria um fracasso, então que eles agora chamem Antônio de Joca pra ser vice. Isso me deixou muito magoado, porque foi fechada a aliança com o PT e depois ouve muita discussão e desentendimento total entre eles, acharam que o PT não tinha foça pra somar.
Isso com o PSB?
Sim, houve um contato com o Dep. Manoel Ludugero, e ele sugeriu que as oposições se unisse, mas as propostas que houve lá, incluindo de pessoa ligada a CAGEPA e outros, era pra o PT somar com quem tinha peso politico, ou seja, com o Grupo de Chicão, nisso o PT foi subestimado por eles. Nós sabemos a foça que tem o PT, sabemos a foça que tem o programa do governo Dilma com programas sociais, e como estamos ganhando a vice como garantia, não temos como recusar e fechamos a aliança com o PMDB. Concluiu o presidente do PT, João do Violão.
Resta agora saber qual será a decisão do PSB, já que em matéria concedida pelo o vereador Jailson, afirma que o Dep. Luís Couto apoio a candidatura do Vereador Jailson em Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário