sábado, 18 de agosto de 2012



Na cidade que você vive pega “VIVO”?
Sem muito notória, a operadora “VIVO” em nossa cidade vem deixando de vez os seus clientes, literalmente na mão, sem comunicação nem mesmo pra reclamações. Em torno de 80% dos celulares que tem como serviço principal a operadora “VIVO”, de cinco dias pra cá, vem passando pela maior dor de cabeça, quem precisar de uma ligação pela “VIVO” e até mesmo a mensagem automática da operadora não se ouve mais.
Pacotes e planos de baixa tarifas, melhor propagando não há, porem, nos últimos dias preferível não se ter do que passa o que a maioria dos aroeirenses estão passando com a “VIVO”.
Nós do site tentamos entra em contato com a operadora, mas como a maioria dos aroeirenses só vê a mensagem (ERRO NA CONEXÂO COM A REDE), simples e pratico de receber essa mensagem, basta você tentar uma ligação, e recebera essa mensagem de agradecimento.
O site Aroeiras On-Line pensando, nos que estão passando por esse tipo de probleminha, resolvemos colocar uma enquête publica, para que você possa se expressar em sua satisfação com a operadora “VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário