domingo, 19 de agosto de 2012

Mario Barbosa prova sua inocência no TCE-PB



Em virtude das eleições desse ano, e Mario Barbosa, com processo em andamento no TCE-PB. Mario pode ter seus direitos cassados no registro de sua candidatura. Procuramos Mario Barbosa para sabermos sobre a sua situação no processo, e o mesmo nos recebeu e se pronunciou dizendo:
É uma satisfação muito grande poder usar esse meio de comunicação tão importante em nossa cidade, para poder falar do mal que me fizeram vítima. Sempre tive uma trajetória política íntegra, digna e que me orgulho muito de toda minha história política. Porem alguém me fez um mal muito grande, só não foi maior do que o poder de Deus.
Quando eu iniciei a minha trajetória política de vereador, essa casa vivia de aluguel, eu analisei bem e vi que deveríamos ter nosso próprio prédio, e quando fui presidente pela primeira vez, tirei da casa Pedro Paulo de Andrade do aluguel, colocando a câmara no prédio que fica situado a Rua Antônio Gonçalves, e estando lá, fiz um requerimento onde solicitava a doação de um terreno para construirmos a nossa própria sede, e em seguida a minha administração, o vereador Antônio de Joca assumiu a presidência da casa, e o mesmo deu inicio a construção da casa Pedro Paulo de Andrade, em seguida o presidente Zeppe, que fez mais um construção que é o primeiro anexo onde se encontra a secretaria da casa e estrutura e toda mobília. Estando de volta a presidência da casa em 2005, eu construí o anexo 2, que é o estacionamento e em cima os gabinetes dos vereadores, para que todos possam ter um local para atender as pessoas em seus próprios gabinetes.
Pra você ter uma idéia o quanto é importante esses gabinetes, hoje estou aqui dando a você uma entrevista sem poder ter certa privacidade para melhor assim você fazer o seu trabalho, e estando em um gabinete seria bem mais tranqüila essa entrevista. E nesse determinado tempo, existiu um requerimento relacionado a essa construção e documentos pessoais, e esses documentos eram necessários para que eu pudesse fazer uma defesa lá no tribunal de contas do estado, e fui notificado pelo  tribunal por falta desses documentos, e na realidade, você sabe que foi extraviado, mas quando eu fui ao tribunal de contas, lá estava o nome e numero do RG dessa pessoa que extraviou esses documentos, primeiro foi o sumiço do requerimento e depois uma notificação do tribunal que nunca chegou em minhas mãos, na câmara chegou, só não para mim, mais de imediato eu entrei com uma ação na justiça e hoje graças a Deus e o trabalho do tribunal de contas, e hoje estou livre, não devo nada.
Agradeço muito ao tribunal de contas do estado, pelo trabalho que fizeram e viram, que estava sendo acusado de coisas que nunca fiz em minha vida, viram isso e entenderam a minha inocência, e votaram favoráveis as minhas contas de 2005 e 2006, e hoje estou livre do tribunal de conta.
Os danos em sua vida pública e pessoal?
São muitos Rômulo, mas com a consciência tranqüila de que nada de errado eu tinha feito. O que mais dói é, ver que fui apunhalado pelas costas como diz o ditado. Minha família me ver e saber de que eu estava sendo julgado por uma coisa que nunca fiz, isso dói. E muitos me olhavam e já ficavam em duvida de uma vida digna e honesta que sempre fui, e nesses anos todos isso me doía muito. Mas eu tinha certeza de que na hora que eu fosse a julgamento, eu seria absolvido, porque Deus sabe de minha vida, e que nunca fui capaz de coisas das quais fui acusado, e hoje eu estou feliz em poder abrir a boca com as provas em mãos e dizer que: Mario Barbosa jamais foi ou será capaz de tal conduta.
Considerações finais:
Quero aqui agradecer a todos que sempre acreditaram na minha dignidade, e que, nunca deixei de confiar em Deus, hoje posso dizer que já registrei minha candidatura, porque foi provado em justiça que a minha inocência, e o tribunal de contas mostrou que eu estava sendo um réu inocente, e todos que se preocupavam, ligavam pra me, pra minha família, e hoje estou liberto e serei candidato nessa eleição, graças a Deus estou livre do tribunal de contas da Paraíba.
Obs. A vida de Mário Barbosa com uma carreira política de aproximadamente vinte anos, entrou ma vida pública com os bens já existentes, e até hoje continua com os mesmo.
Percebemos que não adquiriu bens, isso mostra o diferencial na política brasileira, onde recentemente houve vários escândalos no cenário político Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário