sábado, 18 de agosto de 2012



Escola do sitio Mirador, orgulho na comunidade.
Na noite do Sábado, 16/06, a equipe da Escola Pedro Lopes de Brito,do sitio Mirador, organizaram junto com alunos e funcionários, uma noite dedicados aos festejos juninos na comunidade. Não poderia ser diferente do que vimos no local. Toda a comunidade e visitantes prestigiaram e participaram das brincadeiras, apresentação de quadrilha, show de adivinhação com direito a premio, quadrilhão improvisado para todos, barraca de pescaria com direito a blindes, barraca de comidas típicas: pamonha, canjica, bolo de milho etc.
Conversando com a professora Claudia, ela nos falou: Rômulo, essa festa foi devido uma conversa com diz, nos bastidores, e surgiu a ideia de fazermos a quadrilha do Mirador, porque até então não tinha sido feita, e a partir disse, fizemos uma reunião junto com os outros funcionários, com a possibilidade de ser realizada, todos aceitaram em seguida fizemos uma reunião com os pais de alunos, eles aceitaram e colaborar, não só os pais, mas os professores, funcionários, pais e alunos unidos, secretaria de educação, em fim, todos contribuíram para que esse momento acontecesse.
Nós do Site Aroeiras On-Line, vem acompanhando o desenvolvimento no ensino, interação com a comunidade e envolvendo os pais de alunos no acompanhamento dos filhos na escola.
Só temos que parabenizar essa escola, e incentivar ainda mais o trabalho voltado para m futuro melhor em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário