domingo, 19 de agosto de 2012

Cresce numero de acidente envolvendo animeis em Aroeiras





A muito tempo o Site Aroeiras On-Line vem mostrado os constantes acidentes nas estradas de Aroeiras, e o que mais vem chamando atenção é, o numero de acidentes envolvendo animais soltos nas estradas e nas ruas de Aroeiras.
Na noite dessa sexta-feira, 20/07, um jovem de 19 anos de idade, conduzindo sua moto na Rua Zé Ferino de Paula, foi atingido por dois jumentos que ainda se encontra soltos pelas ruas da cidade, o jovem com ferimentos leves, procurou o Hospital de Aroeiras onde recebeu os atendimentos necessários e em seguida liberado.
Já não é preciso sair para o sítio, pra se ver animais soltos pastando livremente, são senas comuns no município de Aroeiras ver animas de grande porte soltos nas ruas e pistas do município, causando acidentes e nem uma providencia é tomada para que os donos desses animais sejam chamados atenção ou até mesmo arque com as conseqüências e danos que traz esses animas soltos.
Em relatório passado pela equipe do SAMU de Aroeiras, mostra que a maioria dos acidentes é conseqüência de animais soltos na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário