sábado, 18 de agosto de 2012


Acidentes de motos deixam um morto e três feridos
Segundo informações de populares, duas motos se chocaram de frente na estrada do sitio Galho Cortado, e na colisão um dos condutores veio a falecer no local, as informações é de que o rapaz de 28 anos de idade conhecido por Sandro, e que morreu nesse acidente, vinha em sua mão, porem, o outro condutor da moto, estava na contra mão, segundo populares, estava embriagado e com um rapaz no carona. Os dois foram socorridos as presas pela viatura do SAMU, e encaminhados para o hospital em Campina Grande, ainda pelas informações de populares, o condutor que se encontrava embriagado, foi socorrido para Campina Grande, com estado de saúde grave, já o carona saiu consciente, porem inspirando muito cuidado.
O outro acidente, desta vez na pista de Aroeiras, um jovem não identificado, estaria também embriagado, em alta velocidade com sua moto, perdeu o controle ao passar no quebra molas nas proximidades da capela do sitio Juá, o rapaz foi socorrido e também seu quadro de saúde é grave, devido a pancada ter sido na cabeça.
E na tarde dessa segunda-feira,18/06, ocorreu mais um acidente em frente da Casa Lotérica, centro da cidade, um motoqueiro em Alta velocidade colidiu na traseira de um veiculo de pequeno porte, por sorte, nem um ferido, e os danos só materiais.
Esse saldo de mais três feridos e um morto, por acidente de moto no município de Aroeiras, onde exigem mais cuidados pelas vias publicas não só na cidade mais em todo o município.
Não é de hoje em que o site Aroeiras On-Line vem alertando a todos sobre as imprudências que acontecem em Aroeiras quando se trata de “bebidas, direção perigosa, Rachas, menores, Etc...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário