sábado, 23 de junho de 2012

PT municipal realizara plenária com cúpula estadual



Em quando não acontece à plenária, o PT no município de Aroeiras, estuda as possibilidades de lançamento próprio ou afiliação.
Conforme as conversas dos afiliados no partido aqui em Aroeiras, o partido esta dividido em opiniões.
O Partido dos Trabalhadores (PT) municipal, ao trocar de presidente, continuou com o trabalho do partido no município, hoje, com outra visão, PT trabalha em cima do objetivo em lança candidatura própria, já outras partes se divergem em se coligação com o PSB ou PMDB. Há grande indicio de uma coligação com o PMDB, segundo os comentários de afiliados ao PT no município, e com isso o partido mostra que o PT municipal ainda não esta definido para que no dia da plenária possa mostra um projeto favorável a candidatura própria, tendo em vista as divergências internas.
A planaria já foi adiado pela 3º vez, ficando marcada para o próximo dia 09 de junho, local Club Velho, ás 15 horas, onde afiliados e mesa diretora do PT municipal, onde segundo informações, irão esta reunidos com os Dep. Luiz Couto, Dep. Anízio Maia e o Dep. Frei Anastácio, e dessa reunião ira sair uma definição concreta para o PT aqui no município de Aroeiras, de candidatura própria, ou se o partido ira fazer coligação com outro partido.
Devido às conversas de pessoas ligadas ao partido dos trabalhadores no município, há grande possibilidade de coligação com o PMDB, partido do atual prefeito.
Até que aconteça a esperada auditória, tudo que se comentar a respeito de candidatura própria do PT ou coligação com outro partido, não passara de meras especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário