sábado, 23 de junho de 2012

Presidência da câmara deixa vereadores na Rua



Ao chegarmos na casa Pedro Paulo de Andrade, a equipe da Site Aroeiras On-Line se deparou com uma cena inusitada, onde vereadores chegavam para sessão e encontraram a câmara de portas fechadas até mesmo funcionários não tiveram acesso a casa Pedro Paulo de Andrade.
Estavam presentes os vereadores: João Victor, Novinho, Iran, Mario Barbosa e Ricardo Marinho, em seguida o vereador Eraldo compareceu, e mesmo assim, a casa Pedro Paulo de Andrade ficou de portas Fechadas para todos.
Segundo os vereadores, não foram informados de que não haveria sessão, disseram: isso é uma vergonha, temos quatro sessões por mês, e mesmo assim, acontece um absurdo desse, nós vereadores vem pra sessão e ao chegar, nos deparamos com as portas da câmara fechadas e nem uma satisfação foi dada por parte de presidente, e nem qual o motivo pra essa falta de respeito não só com nós vereadores, mas principalmente para com o povo.
A falta de sessões nessa gestão da casa Pedro Paulo de Andrade, vem batendo recorder em todos os sentidos, quando não é por escândalo ou acusações, vem à falta de compromisso para com o município e população. Não é de hoje em que o site Aroeiras On-Line esta mostrando essa pratica em nosso município, e para os vereadores, o presidente vem administrando a casa onde a ordem, a primeira e a ultima palavra é a do presidente, sem que os vereadores tomem conhecimento.
Poucos dias faltam para a casa Pedro Paulo de Andrade entre em recesso, porem muitas são as falta de sessões na câmara municipal de Aroeiras.
Segundo um popular que se encontrava em frente a câmara, ligou para o presidente Jailson, e o mesmo se encontrava em reunião. OBS: não se sabe que reunião, nem local e motivo da câmara esta fechada para todos.
Com a palavra o Presidente, vereador Jailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário