sábado, 23 de junho de 2012

Hospital será inaugurado no dia 22 deste mês



Ouvindo um programa no dia 06/06, pela Radio de Campina Grande, programa esse apresentado pelo o radialista que faz o personagem (Coronel Grilo). O mesmo estava em uma transmissão ao vivo de um show de Raniery Gomes, onde Raniery Gomes ao passa sua agenda de show para esse mês, falou da apresentação que fara em Aroeiras, e disse que as festas em nosso município começaria no dia 23/06. Momento esse em que (Coronel Grilo) afirmou por três vezes que: o são João de Aroeiras começaria no dia 23/06, porem na realidade, as festa dará inicio no dia 22/06, data essa, da inauguração de reabertura do hospital da cidade, e que o mesmo estará aqui em nossa cidade, onde ira participar dessa inauguração de reabertura do Hospital.
Sabemos que todos os que estão esperando por essa reabertura do hospital, os concursados em especial os aroeirenses, tendo em vista que anos se passaram com o prédio do hospital fechado, em quanto os que dele precisam, ainda tem que se valer primeiramente de Deus e segundo dos hospitais das cidades de Queimadas e Campina Grande.

Entramos em contato com o prefeito para confirma essa informação passada pelo o Coronel Grilo, e como sempre o Prefeito Giuseppe nos atendeu e disse que procede a informação da reabertura do hospital para o dia 22 desse mês.
Segundo o prefeito Giuseppe, nessa próxima segunda-feira, 11/06, a secretaria de saúde do município estará entrando em contato com os concursados que iram trabalhar no hospital, convidando para se apresentarem ao serviço, e que o hospital ira reabri a todo vapor.
Estivemos no prédio do hospital, e verificamos que ainda há trabalhadores dando os últimos retoques na estrutura do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário